segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FOTO DO DIA

Weezer.

Você sabia que os integrantes da banda Weezer já fizeram referência ao RPG em suas músicas?Confira a letra inicial de In the Garage: Como podem perceber na tradução, eles citam dados de 12 lados e o livro dos Mestres do D&D.
O Weezer foi formado em 1992, com Rivers Cuomo, Jason Cropper, Matt Sharp e Pat Wilson. Eles compunham algumas músicas e as apresentavam em pequenos clubes locais. Após alguns meses nessa rotina, a banda assinou contrato com a DGC/ Geffen Records e foram para Nova Iorque, onde gravaram o primeiro álbum, intitulado Weezer.
A imagem  da capa do oitavo álbum da banda, entitulado “Hurley”, é em homenagem ao personagem de Jorge Garcia em Lost.
Rivers Cuomo, o líder da banda, revelou em uma entrevista que eles estavam com dificuldades para encontrar um nome para o disco, até que viram a foto e decidiram batizar a obra com o nome do personagem:
- Eu amo esta foto do Jorge Garcia. Tem uma energia incrível. Nós sabíamos que as pessoas iam se referir ao álbum como o disco do Hurley de qualquer forma, então simplesmente decidimos chamá-lo de “Hurley”. Não escrevemos nada na capa porque tudo o que queríamos era o rosto incrível dele – explicou Cuomo, que revelou se tornar ainda mais fã da série ao ficar amigo do ator.
E Jorge curtiu tanto, que já até foi visto dando uma canja em shows do Weezer. Arrebentou, dude!

Nenhum comentário: