sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SHOW PEDRERO @ CENTENÁRIO / LESPIRITO POITOU 2009 / DANÇA AÉREA

------------------------------------------------------------------------------

LESPIRITO POITOU 2009


Segue ai um clip de Gustavo Macaco, com participação de Reginaldo Secundo no papel do Velho da peça O Estranho e o Cavaleiro, com direção de Bento Abreu, produção de Wagnér(Baixista do Alex Lima e Radio Esperienza), na Cidade Francesa de Celles Sur Belle.

http://www.youtube.com/watch?v=f5UvTfeLbxU

Quem quiser saber de tudo que rolou todos os dias, e só acessar o blogspot do respectivo Festival, criado pela produtora e Poeta Aline Yasmim.

http://espirito-poitou.blogspot.com/



* Enviado por Reginaldo Secundo

--------------------------------------------------------------------------


DANÇA AÉREA NO TEATRO CARLOS GOMES

A companhia de dança aérea Somos Dez?!..., com coordenação de Denize Marques apresenta no Theatro Carlos Gomes dia 29 de agosto, sábado, às 17 horas o espetáculo "Somos Dez?!... Em Processo" com participação e coreografias de Nana Alves (foto). Ingressos R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada).

Após a apresentação, a companhia promove uma audição para oferecer bolsas de estudos a novos talentos da dança, ginástica e acrobacia que queiram participar do grupo.

Desde novembro de 2008 o espetáculo "Somos Dez?!... Em Processo" foi apresentado nos Teatros do SESI, Municipal de Vila Velha e no Praia Tênis Clube, em Vitória, sede do Somos Dez onde um trabalho social de esporte e arte é desenvolvido há mais de 15 anos com a professora e coreógrafa Denize Marques.

No Carlos Gomes será o encerramento de um ateliê de dança aérea que o grupo faz com a coreógrafa brasileira que vive na França, Nana Alves. Ela aprimora as técnicas já desenvolvidas pelo grupo em trapézio, tecido acrobático e lira e ainda vai implementar a dança voltige (que utiliza técnicas de alpinismo com equipamentos como o boldrier).

* Enviado por Reginaldo Secundo

Nenhum comentário: