terça-feira, 25 de agosto de 2009

BIG BEATLES LANÇA CD/DVD EM LONDRES / ZÉMARIA MANDA NOTICIAS DA EUROPA

Bandas que imitam os Beatles tem aos montes. Mas que interpretam e conseguem imprimir personanlidade própria, são poucas. Talvez esta seja a receita do prestígio do Clube Big Beatles, que viaja hoje para participar da Semana Internacional dos Beatles, em Liverpool, Inglaterra. Este ano, os capixabas farão os shows de abertura e encerramento do evento.
E é neste festival que eles vão lançar o CD e DVD “Alive At The Cavern Club”, gravado no ano passado, na casa onde a banda inglesa fez as primeiras apresentações.
O repertório com 14 músicas, foi escolhido pelos fãs e inclui “Something”, “Don’t Let Me Down” e “Bad Boy”. Em Vitória, o lançamento será no próximo dia 12, em show com participação de Jerry Adriani que também participa dos extras do DVD.
O CD e DVD estarão à venda no site http://www.clubebigbeatles.com.br/ e nos shows da banda.

Serviço:
CD e DVD “Alive At The Cavern Club””
FAIXAS: 14 (o DVD conta ainda com extras, com depoimentos de Emmerson Fittipaldi, Pelé e city tour por Liverpool com Jerry Adriani)
GRAVADORA: Cavern Records
PREÇO MÉDIO: R$ 20,00 (DVD) e R$ 10,00 (CD)

* Fonte: Jornal A Tribuna

-----------------------------------------------------------------------------

ZÉMARIA NA EUROPA POR MARCEL DADALTO

A banda Zémaria está em sua 5ª tour pela Europa e manda notícias de sua passagem pela Irlanda. Confira abaixo as impressões e as fotos dos nossos amigos por aquele país.

Acesse:http://www.smokeisland.com/blog/irish-sessions

Nenhum comentário: