terça-feira, 18 de agosto de 2009

INACREDITÁVEL / CINEMA E BLUES / CAPIXABAS NA FRANÇA

Hey, Dude!
Inacreditável...estou de cara até agora.
Quem me passou esse vídeo disse que é verídico.
Será?!





* Enviado por Leonardo

------------------------------------------------------------------------------



CINEMA E BLUES


O Cine Jardins, hoje, rende homenagens à contracultura numa programação que inclui animação, música ao vivo e documentário. A partir das 20:00 horas, serão exibidas cenas editadas da animação “Fritz – The Cat”, um gato polêmico e irreverente criado nos anos 60. A Big Bat Blues Band (foto) vai fazer a trilha sonora ao vivo. A noite termina com o documentário “Lóki – Arnaldo Baptista”, de Paulo Henrique Fontenelle, sobre o líder dos Mutantes.
Ingressos:
R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia).
Endereço: Rua Carlos Eduardo M. de Lemos, Jardim da Penha
Tel: 3350-2002
--------------------------------------------------------------------------
ARTISTAS CAPIXABAS DÃO SHOW NA FRANÇA

Durante 04 dias, cantores de MPB, rock, pop rock e hip hop vão animar festival cultural.
Também haverá exibição de filmes.
Trinta artistas e técnicos do Estado desembarcam na França na próxima quinta-feira na terra de Edith Piaf e Mireille Mathieu.
Os artistas seguem para Celles Sur Belle, onde participarão dos quatro dias da segunda edição do festival de cultura e arte Le’Espirito Poitou. O evento faz parte da programação cultural do Ano da França no Brasil.

Quem foi e datas das apresentações:

Quinta: na música Jura Fenandes (MPB e pop), Alexandre Lima, Gustavo Macaco e Juliano Gauche (pop rock) e Marcela Lobbo e Rodolfo Simor (MPB e pop); no cimena Veruska Almeida e Ricardo Sá.

Sexta: no eletrônico, Marcela Lobbo (DJ) e Nativix; na música, Inversão Brasileira (hip hop); no cinema, Instituto Marlin Azul; no teatro, Reginaldo Secundo e Federico Nicolai.

Sábado: na música, Rogerinho Borges (MPB) e Alexandre Lima e Rádio Experienza; no cimena, Luiza Lubiana, Jefinho Pinheiro e Luiz Tadeu Teixeira; no teatro, Reginaldo Secundo e Federico Nicolai

Domingo: na música, Jura Fernandes (MPB e pop), Gustavo Macaco (pop rock); no cinema, Fred Entringer e Ricardo Sá; encerrando o evento, todos os artistas capixabas juntos.
Nota: Mais informações sobre essa trip você pode conferir no blog do Marcinho, da banda Casaca:

Nenhum comentário: