segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FOTO DO DIA

Infectious Grooves

Infectious Grooves é uma banda de funk metal americana liderada pelo vocalista do Suicidal Tendencies, Mike Muir. Conta também com o guitarrista Adam Siegel (ex-Excel), o baixista Robert Trujillo (ex-Suicidal Tendencies, atualmente no Metallica e o baterista Stephen Perkins (ex-Jane's Addiction). A banda lançou quatro álbuns, entre 1991 e 2000.
Embora o senso de humor de Muir fosse perceptível com frequência no trabalho do Suicidal Tendencies, o Infectious Grooves trouxe um tipo de humor mais escrachado; seus álbuns continham sketches de comédia, narrados por um amante reptiliano chamado Aladdin Sarsippius Sulemenagic Jackson III.
A banda manteve um hiato entre o lançamento de seu quarto álbum, Mas Borracho, de 2000, e 2007, período em que cada um dos integrantes esteve envolvido com seus projetos particulares. Em 2008 a banda retornou, fazendo uma turnê de um mês pela Europa em abril, com Steve Brunner no baixo, Eric Moore na bateria, e Dean Pleasants e Tim Stewart nas guitarras. De acordo com o depoimento de Muir em 2006, no site oficial do Suicidal Tendencies, o Infectious Grooves estaria então trabalhando em material novo.

Nenhum comentário: