segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FOTO DO DIA

Daniel Wesley

Cantor e guitarrista Wesley nasceu em 1981, em White Rock e criado em Brookswood, British Columbia, cantando em coros desde o ensino fundamental e ser parte de ukulele e concerto bandas na escola. Aos 15 anos formou sua primeira banda, The Dropouts, e mais tarde foi vocalista das bandas general Mayhem, Audiophile, e Réplica. Anteriormente, trabalhou como eletricista antes de seu sucesso como músico. Ele agora vive em Vancouver. Ele gravou o álbum de 2006, "Outlaw", "Sing and Dance", em 2007. Também no final de 2007, gravou o disco solo "Driftin". Influências da banda são Mason Jennings, Bob Marley, The Beatles e Pearl Jam.

Seu single de maior sucesso foi "Ooh Ohh", do álbum "Sing and Dance". The Province, revista de rock onde o crítico musical Tom Harrison escreveu:. "Sing and Dance tem um elemento reggae proeminente, mas também há um som de rock nua e crua que às vezes lembra Neil Young ". Em dezembro de 2010 a banda lançou uma canção de Natal intitulado"Our First Christmas ".

Em 26 de julho de 2011, Wesley lança, "Easy Livin '", seu quinto álbum de estúdio até à data. O álbum inclui atual single, "Head Outta Water", junto com faixas, "Helo Britain" e "Argentina (Untitled No. 5)". No outono de 2011 Wesley sai em turnê com Matthew Good  em todo o Canadá.
 
Daniel lançou seu mais recente álbum em 9 de abril de 2013 'Ocean Wide. O primeiro single do álbum é intitulado "Fuel to Fire".

Nenhum comentário: