segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FOTO DO DIA

Slayer.

Curiosidades:
Na idade média a Igreja Católica proibia o uso do intervalo SI-FA por gerar um trítono, uma dissonância que na época era considerada demoníaca. O intervalo de trítono era conhecido como "diabolus in música", nome de um disco da banda Slayer.

O álbum LIVE UNDEAD não é ao vivo de verdade, é apenas uma sessão do Show no Mercy com uma platéia no estúdio.

Alguns lançamentos do Slayer form proibidos por conterem símbolos nazistas. Um deles é o "3rd Reich".

Apesar da ESP ser endorser de Jeff, ele usa Jackson.

Chris Poland (ex-Megadeth), fazia reparos nas guitarras para o Slayer.

No CD REIGN IN BLOOD, a musica Reign in Blood começa pelo fim da Postmorten, um erro de masterização que nunca foi arrumado.

A introdução de HELL AWAITS ao contrário significa "JOIN US" (Junte-se a nós).

Se você ouvir a música SS-3 com fones de ouvido é possível ouvir Jeff Hanneman arrotando! Após o primeiro solo dele, ajuste seu som para o lado direito e você ouvirá!

Keery ajudou o Megadeth em 1984, ele tocou guitarra algumas vezes porque o Megadeth não tinha um guitarrista.

Quando o Slayer começou em 1980, tinha outra banda chamada Slayer, que lançou dois albuns e acabou.

Depois da 86 Reign in Blood Tour com Tony Scaglione, eles procuraram por um novo batera e acharam Nick Menza (Megadeth). Mas, antes dele entrar, Dave Lombardo voltou a banda.

No vídeo do Beastie Boys, Fight for your right, tem um cara com a camiseta do Slayer. E Kerry faz um solo na musica do Beastie Boys "No Sleep till Brooklyn".

A melodia toda da música "She Watch Channel Zero?!" do Public Enemy do album "It takes a nation of millions to hold us back" é baseada no riff lento central de "Angel Of Death". Parece até ser sampleado e repetido pela música toda.

O vocalista e baixista do Slayer (banda conhecida por suas letras anti-religiosas), Tom Araya, declarou em entrevista ao "New Times" que é católico desde criança. Acredite ou não, eu fiz a primeira comunhão. Eu não sou ateu; eu acredito em Deus.

Na sua turnê com o Venom e o Exodus, o Tom levou um soco na cara de um dos membros do Venom, isso aconteceu porque o Tom estava bêbado e perguntou onde era o banheiro, quando o o Cronos (lider do Venom) respondeu de brincadeira "na minha boca", o tom levou a serio e urinou no cabelo do Cronos.

Nenhum comentário: