segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FOTO DO DIA

Cavalera Conspiracy

Cavalera Conspiracy é uma banda de thrash/groove metal com influencias de death metal e hardcore apresentando membros do Brasil, França e Estados Unidos. Cavalera Conspiracy marcou o reencontro dos irmãos Cavalera após 12 anos de separação e é a primeira vez que eles fazem música ou partilham um palco juntos desde o desmembramento do Sepultura em 16 de dezembro de 1996, em Londres.
Após uma breve reunião no Anual D-Low Memorial Show em 2006, os fundadores do Sepultura Max Cavalera e Igor Cavalera começaram a escrever músicas juntos novamente. A banda inicialmente formada em meados de 2007 com o Max Cavalera (Soulfly, ex-Sepultura) na voz e guitarra base, Igor Cavalera (ex-Sepultura) na bateria, Marc Rizzo (Soulfly) na guitarra solo e Joe Duplantier (Gojira) no baixo. Originalmente, Max escolheu o nome Inflikted para o projecto, mas o nome já havia sido usado antes. Assim, ele mudou o nome da banda para Cavalera Conspiracy, a fim de evitar conflitos jurídicos, para o álbum debut da banda, lançado em 2008.

Você sabia que:

Max Cavalera, ex-Sepultura, vocalista e guitarrista das bandas Soulfly e Cavalera Conspiracy, participou do filme "O Retorno da Múmia" (2001), no qual ele faz gritos de um demônio.
Max foi chamado para colaborar com os efeitos sonoros do filme devido a sua voz que é conhecida mundialmente, sendo forte e Gutural.

Nenhum comentário: