quarta-feira, 11 de maio de 2011

THOM YORKE E A CENA BEAT DE LOS ANGELES

 Alá o Thom Yorke metido em aparições-surpresa cantando e discotecando em um show experimental de hip-hop-eletrônico num porão em Los Angeles.
O líder do Radiohead é um dos sujeitos mais figuras do rock apareceu de repente em LA para turbinar uma apresentação do cada vez mais famoso Flying Lotus, produtor, manejador de laptop e multiinstrumentalista californiano, dono da cena beat de LA, em que as batidas recortadas e o sub-grave estourado fazem o novo mantra das pistas.
No ano passado, participou em uma faixa do mais recente CD do produtor, “Cosmograma”, lançado pela distinta gravadora de sons, Warp.
Yorke participou da talvez principal festa musical de vanguarda hoje, a Low End Theory, balada-projeto-movimento que mistura todas as quartas uma série de batidas, rock, gente cool, hip hop, projeções ao vivo, eletrônica e arte no clube Airliner, em Los Angeles, local gigante com decorações aeronáuticas que tem uma pista  onde o bicho pega. Essa apresentação foi na quarta passada (04/05/11).



* O taruíra já tinha postado um vídeo, enviado por Bruno Freirre, onde Thom Yorke mandava uma apresentação nessa mesma casa, em março desse ano. Pelo visto virou frequentador!.

Nenhum comentário: