quarta-feira, 25 de maio de 2011

O LIVRÃO DOS STONES / LIAM QUER DEPP EM SEU FILME SOBRE OS BEATLES

Na sequência de “Um Dia na Vida dos Beatles”, a editora Cosac Naif edita no Brasil outro “livrão” de rock, exemplar grande, capa dura, desses de ler e deixar na mesa da sala, fotos lindas e raras.
Depois da obra sobre os anjinhos de Liverpool, agora vem “According to The Rolling Stones”, sobre os demoninhos de Londres.


O subtítulo “A banda conta sua história” diz o que é a obra: Depoimentos dos quatro Stones e das pessoas que orbitaram em torno de uma das mais famosas bandas de rock da história, tirados de entrevistas no começo dos anos 2000 (o livro foi originalmente publicado em 2003, lá fora) e recheado de imagens que vão da infância, passa por todas as fases da banda formada em 1962 e chega a tempos recentes.
O livro, organizado pelo baterista Charlie Watts e dois amigos, tem ainda ensaios escritos por importantes observadores da trajetória dos Stones, que vão do primeiro produtor extraoficial da banda (Giorgio Gomelsky) até a cantora Sheryl Crow, que abriu shows da turnê americana 40 Licks (2002/2003), até onde o livro chega.

--------------------------------------------------------------------------------------
Liam Gallagher revelou o interesse em Johnny Depp para estrelar o filme que está produzindo sobre a vida do quarteto de Liverpool.
O vocalista do Beady Eye anunciou o seu projeto em parceria com a Revolution Films, no festival de Cannes do ano passado. O longa será baseado no livro de Richard Dilello "The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary of the Beatles, Their Million Dollar Apple Empire and Its Wild Rise and Fall" de 1972.
Agora Liam espera conseguir persuadir o ator para que faça o papel de Derek Taylor, jornalista que trabalhou com os Beatles.
"Derek Taylor era 'o cara'. Ele estava lá com Lennon" disse Liam. "O roteiro já está pronto e vai enlouquecer as pessoas. Só estou esperando para ver quando iremos escalar os atores. Eu quero Johnny Depp no papel de Derek. Tem tudo a ver com ele" completou.
O filme pretende abordar a carreira dos Beatles, enfatizando o período em que a banda esteve na gravadora Apple Corps, entre os anos de 1967 e 1970.
Abaixo, The Roller, música da nova banda de  Liam Gallagher, Beady Eye.


                      

Nenhum comentário: