quinta-feira, 20 de novembro de 2008

NOVA CASA DE JAZZ EM VITÓRIA

A Spírito Jazz

A Spírito Jazz traz a Vitória um nível de qualidade inédito para o público capixaba. Com capacidade para 250 pessoas bem acomodadas sentadas, sistema de ar refrigerado, elevador panorâmico privativo, estacionamento próprio, dois bares, mezanino, área para fumantes, som profissional e isolamento acústico perfeito, a casa noturna idealizada e construída pelo advogado, empresário e, acima de tudo, amante do jazz e da bossa nova Elcias Castro veio para suprir os anseios de um público que preza pela qualidade nos serviços e também carecia de assistir a shows de renomados artistas de jazz e bossa nova que provavelmente nunca viriam em condições normais ao Espírito Santo, salvo festivais específicos. A programação vai de quinta a sábado, sendo que de segunda a quarta o espaço pode ser alugado para eventos particulares, contando inclusive com os serviços dos demais dias. Com ambiente moderno, serviço de bar e restaurante completos, além de uma carta de vinhos elaborada especialmente pela Adega Capixaba, a Spírito Jazz consolida-se desde já como referência nacional em jazz e bossa nova.

*Contatos p/ entrevistas sobre a Spírito Jazz: 27 - 9933 9008 e 3225 0269 (Elcias Castro – proprietário da Spírito Jazz)



Spirito Jazz traz Marcos Szpilman & Rio Jazz Orquestra e Afonso Abreu Trio

A mais nova casa noturna de Vitória inaugura oficialmente sua programação aberta ao público com um dos mais tradicionais trios de jazz do Estado e também com um dos mais tradicionais e conceituados grupos de jazz e bossa nova de todos os tempos. A Spirito Jazz, localizada em um cantinho bucólico da Praia do Canto (Vitória), tem a honra de apresentar ao público capixaba dois shows de Marcos Szpilman & Rio Jazz Orquestra, nos próximos dias 21 (sexta) e 22 (sábado) de novembro. Criada no final dos anos 50 no famoso Beco das Garrafas, point de Copacabana de onde surgiu a bossa nova, a Rio Jazz Orquestra de Marcos Szpilman tomou forma nas décadas seguintes, até se transformar numa das maiores referências de big band de jazz do país e até mesmo do mundo. Munido de repertório e execução sempre ecléticos, Marcos e sua orquestra jazzística sempre primam pela constante renovação e evolução musical. E os amantes capixabas do jazz vão poder assisti-los pela primeira vez aqui no ES num local perfeito para esta ocasião. Além dos cariocas, a Spírito Jazz abre suas portas na quinta-feira (20) para o sensacional Afonso Abreu Trio, prata da casa e referência em jazz no Estado.

Serviço:
Spirito Jazz

Local: Rua Madeira de Freitas, 244, 1º piso do Via Cruzeiro Mall, Praia do Canto – Vitória/ES
*Referência: em frente ao Yazigi da Praia do Canto

Programação deste final de semana – 20 a 23 de novembro de 2008:
Quinta-feira (20/11) – Show de Afonso Abreu Trio: um dos mais celebrados trios de jazz capixaba, formado por Afonso Abreu (baixo), Marco Antônio Grijó (bateria) e Pedro Alcântara (piano). Abertura da casa às 21h. Entrada: R$ 20,00;

Sexta (21/11) e sábado (22/11) – Show de Marcos Szpilman e Rio Jazz Orquestra (RJ). A partir das 20h. Entrada: R$ 40,00.
Aceita todos os cartões de crédito e cheques.
Contato: 27 – 3225 0269 (telefone da Spírito Jazz)
http://www.spiritojazz.com.br/
27 – 3327 1175 / 8122 9171 (Santo Spírito Projetos de Arte Ltda. – responsável pela produção executiva da casa e da contratação dos shows)









-----------------------------------------------------------------------------


BIG BAT BLUES BAND @ JAZZ CAFÉ



Big Bat Blues Band
+
Dose dupla de Chopp Heineken
Até 00:00h pediu 1 leva +1

Hoje - Quinta 20/11
Jazz Café

Um comentário:

Unknown disse...

Pls, estou tentando contactar o músico Marco Antonio Grijó.
Sou Delfino, mineiro - Gelominas - gelo em cubos - Bairro Gloria (V.Velha)
Amigo do Bar Mug (Garibu e Daniel CVRD).
Atualmente resido em BH
31 3421-1654 86010193

Agradeço-lhes se fizerem chegar ao Grijó minha mensagem.

Abraços e sucesso com a nova casa de shows.
Delfino