segunda-feira, 10 de novembro de 2008

15º VITÓRIA CINE VÍDEO

É hoje o primeiro dos 20 dias do Vitória Cine Vídeo. O festival que chega a sua 15º edição, abraçou novos espaços para a mostra e teve seu roteiro e período de atividades ampliados.
Nessa primeira etapa, a programação acontece no Cine Metrópolis, no Teatro Carlos Gomes e nos bairros da Grande Vitória. Depois segue para o Cine Jardins e Fábrica 747.
Uma das atrações é a primeira exibição nacional da mostra “Revelando os Brasis Ano III”, que acontece de hoje a sexta-feira, no Teatro Carlos Gomes.
As apresentações gratuitas, começam a partir das 18:30, destacando 40 vídeos realizados por moradores de pequenas cidades do País. Os ingressos podem ser retirados nos dias de exibição, a partir do meio-dia, na bilheteria do teatro.
O Cine Galpão Itinerante também estréia hoje, a partir das 20:00, mais uma edição com mostra de filmes e vídeos de curta-metragem de todo o Brasil.
Hoje, estará no píer Ilha das Caieiras. O projeto mostrará uma seleção com os melhores curtas exibidos nos últimos anos pelo Vitória Cine Vídeo.
Já o 9º Festivalzinho, no Cine Metrópolis, é destinado a 3 mil estudantes do ensino fundamental e médio das escolas públicas de Vitória.

Programação:

Revelando os Brasis – De hoje a sexta-feira, às 18:30, no Teatro Carlos Gomes

Cine Galpão Itinerante – De hoje a sexta-feira, às 20:00. Ilha das Caieiras hoje no píer, , Mangue Seco (amanhã), no parque Municipal, Itararé (quarta-feira), Nova Palestina (quinta-feira) e Maria Ortiz (sexta-feira)

9º Festivalzinho – No Cine Metrópolis, das 09:00 às 14:30. De hoje a sexta-feira

Longas Capixabas – Entre os dias 19 e 21 de novembro. A partir das 21:00, no Cine Jardins

Mostra Competitiva de Vídeos – Entre os dias 24 e 29 de novembro, no Metrópolis, a partir das 11:30

Mostra Competitiva de Curtas e Média – Na Fábrica 747, em Jucutuquara, às 19:30, entre os dias 24 e 29 de novembro

Lançamento dos longas inéditos no Espírito Santo – Entre 24 e 29 de novembro, às 19:30, na Fábrica 747

* Jornal A Tribuna de hoje


---------------------------------------------------------------

EXPOSIÇÃO DE DIONÍSIO DEL SANTO


Nenhum comentário: