sexta-feira, 7 de novembro de 2008

AC/DC LANÇA VIDEOCLIPE EM EXCEL

Entediado no trabalho?
Pois a banda australiana AC/DC resolveu te ajudar a resolver este problema. Para divulgar o novo disco, "Black Ice", os veteranos do rock lançaram uma versão em Microsoft Excel do videoclipe da música "Rock 'n Roll Train".
Isso mesmo, todas as imagens do vídeo são feitas de números e letras. De acordo com Phil Clandillon e Steve Milbourne, responsáveis pelo clipe, este é o primeiro vídeo do mundo da música feito em Excel.
A idéia surgiu para driblar os sistemas de restrições a internet no trabalho e permitir que os fãs da banda assistam ao videoclipe.
"Black Ice" vendeu mais de 780 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento exclusivo pelas lojas Wal-Mart. O disco, que saiu pela Columbia Records, teve a segunda maior abertura do ano, superando os álbuns novos de outras bandas de rock como Coldplay e Metallica.
Liderada pelo guitarrista Malcolm Young, de 55 anos, e seu irmão Angus, 53, a banda também foi número 1 em 28 outros países, incluindo o Reino Unido, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Argentina.
Confira o videoclipe de "Black Ice" na versão em Excel:




* Fonte: www.noticias.yahoo.com
Enviado por Ilma Geovanini

Um comentário:

Anônimo disse...

Marido ao chegar em casa diz à mulher:
- Querida, hoje vou amar-te!!!!!
E a mulher responde:
- Por mim você pode ir a Marte, a Jupiter e até à puta que te pariu, desde que me deixe dormir em paz...!!!