quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DVDS, DVDS E DVDS

RUSH - BEYOND THE LIGHTED STAGE

Beyond The Lighted Stage é o primeiro documentário oficial da banda canadense com 42 anos de carreira. De todos os depoimentos, o que mais chega perto de uma definição real do grupo é o de Gene Simmons (Kiss): “O que torna o Rush único é a falta de medo. É a qualidade de começar a compor uma música e não se importar com o que é ou não popular. Só há uma banda que é assim. Que tipo de banda é o Rush? É o Rush!”




THE ROLLING STONES - STONES IN EXILE

Na primavera de 1971, os Rolling Stones se mudaram para a França fugindo dos pesados impostos britânicos. Lá foi criada e gravada a maior parte das músicas que da obra-prima Exile On Main Street. Além da história pela própria banda, temos ainda um filme exclusivo com Mick Jagger e Charlie Watts.






U2 - LIVE AT THE ROSE BOWL

O maior show da história do U2! A turnê mais comentada dos últimos tempos. O primeiro show transmitido ao vivo pelo YouTube com mais de 10 milhões de espectadores ao redor do mundo. Filmado integralmente em HD, com 27 câmeras. Incluindo os sucessos: Beautiful Day, With or Without You, One, Sunday Bloody Sunday, City of Bliding Lights e Vertigo. Encarte de 24 páginas com fotos do show.



KISS - KISSOLOGY

A série Kissology continua com este terceira coleção de arquivos do Kiss. O Volume III é composto em sua grande parte por apresentações ao vivo, incluindo cinco concertos integrais. Apesar de cobrir principalmente entre 1992 e 2000, um destes shows é um verdadeiro banquete para os fãs do Kiss: filmado pouco antes de 1973 é o primeiro registro da banda tocando com a clássica maquiagem.





CONFRONTO - 10 ANOS DE GUERRA

Confronto - 10 Anos de Guerra apresenta um show histórico da banda realizado em abril de 2009 em São Paulo, mais precisamente no bairro do Jabaquara. O DVD também conta parte da história escrita pelo Confronto em seus dez anos de estrada com entrevistas, imagens de shows, tour report, todos os videoclipes e muito mais. Tudo com legendas em português, inglês e espanhol.