quarta-feira, 20 de abril de 2011

PEARL JAM EM SETEMBRO? ROCK IN RIO?


A notícia tem sido comentada faz um tempinho, mas agora começa a tomar forma. Mais uma banda deve engrossar a promissora agenda de shows internacionais do segundo semestre no Brasil.
No quebra-cabeça das megabandas nos megafestivais brasileiros do segundo semestre, estrelando Arcade Fire (Rock In Rio?), Strokes (Planeta Terra?), Foo Fighters (SWU?) e Pearl Jam (?!?), parece que a veterana banda de Seattle terá em breve a primeira info divulgada.
O Pearl Jam, banda ícone do grunge e que possui até hoje uma das bases de fãs mais fiéis no mundo todo, voltará à América do Sul no mês de setembro, seis anos após sua última visita.
Graças a Deus eu fui há 06 anos atrás, na Apoteose, junto com meu irmão, Led e mais uma galera onde resultou a ilustre pérola quando ao final do show eu tinha me perdido do Led e do meu irmão, então Led me liga e me pergunta de que lado eu estava, referindo-se a minha posição geográfica na Apoteose. Eu, pra lá de Bangladesh, respondi que estava do lado do rock'n'roll...That's it! Quase um militante do rock!
O grupo de Eddie Vedder deve passar por Brasil, Peru, Argentina e Chile, estes dois últimos com negociações já avançadas, entre setembro e começo de outubro. Os shows deverão ser realizados em estádios com capacidade para 50 mil pessoas em Buenos Aires (Ríver) e Santiago (Nacional ou Monumental).
No Brasil, existe a expectativa de mais de uma data. Fora isso, a época pode casar direitinho com o Rock in Rio. Será?


I'd rather be
I'd rather be
I'd rather be with an Animal
"Agora, só vocês!"

Nenhum comentário: