quarta-feira, 13 de abril de 2011

OS BEASTIE BOYS VOLTAM A LANÇAR NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO

Após quatro anos de espera, os Beastie Boys voltam a lançar um novo álbum de estúdio. Trata-se de “Hot Sauce Committee, Part Two” (isso porque nem lançaram a Part One), que chegará às lojas no próximo dia 3 de maio e já tem um single sendo trabalhado, “Make Some Noise” (ouça).


Além da espera por esse oitavo álbum de estúdio do trio que chacoalhou o mercado nos anos 80, quando encanaram de misturar o rock com o hip hop e mostrando tudo isso através de clipes impagáveis e linguagem descolada, os fãs serão brindados com o filme-documentário “Fight For Your Right to Party Revisited”, baseado no clássico do grupo de 1986.
Com duração de 30 minutos e produzido pela própria banda, o filme tem em seu elenco nomes de peso da indústria de Hollywood, como Jack Black, Will Ferrell, Elijah Wood, Seth Rogen, John C Reilly, Susan Sarandon, Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Alicia Silvesrtone e Ted Danson, entre outros.
“Fight For Your Right…” é uma continuação do clipe zoado e genial que a banda lançou nos anos 80 e, em tese, serve para “apresentar” esteve novo disco, como se fosse um making of. Entre os atores listados acima, dois “trios” vão interpretar Mike D, MCA e Ad-Rock na tela: a “equipe 1” é composta por Will Ferrell, John C. Reilly e Jack Black. Já a “equipe 2” tem Elijah Wood, Seth Rogen e Danny McBride. Os outros atores/atrizes interpretam personagens que têm alguma coisa relacionada ao trio ao longo dos anos.
Já tem até um teaser rolando na internet:



Esses caras zoam muito!

Nenhum comentário: