terça-feira, 14 de setembro de 2010

LANÇAMENTO DO PROJETO CINE CAIANA

Venho por meio deste apresentar um projeto popular e cultural.
O Bar Caiana em Jardim Camburi e Ed.Lopes estão vindo com esta proposta cultural que promete ser um sucesso, desde que possa contar com a colaboração de todos.
O intuito deste projeto é de apresentar vídeos ( documentários, curtas, longas, clipes) de profissionais que atuam na área e abrir espaço para os recém talentosos de plantão possam debutar e divulgar seus trabalhos.Faremos a divulgação nos principais veículos de comunicação para que possamos ter quantidade, variedade e sobretudo, qualidade de materiais.
Para fazermos uma "triagem ", contaremos com indicações e supervisões de Coordenadores dos cursos de comunicação social (UVV)e artes plásticas/ visuais das faculdades locais que quiserem participar.
Acreditando que mesmo de uma forma descolada, queremos levar ao público uma programação permanente que elegemos as quartas-feiras para a exibição dos vídeos das 20hrs às 22hrs.
O LANÇAMENTO SERÁ DIA 15 DE SETEMBRO com os Vídeos :
JUDIARIA - Patrícia Bragatto
AVENCA -Erly Vieira JR
ANY DISTANCE -Gabi Stein
NADA ESTÁ CLARO- Leonardo Almenara
NA GOMA / JONGOS DO SUL CAPIXABA -Leonardo Gomes e João Moraes
DOCTOR LOVE - Humberto Ribeiro
ESTAÇÃO ITUETA -Bianca Sperandio
GRITOS DO POVO - Alunos do Núcleo de Memória Áudio Visual do CECAES
DENTRO E SÓ- bruna Santos Silva


Faremos fortamos de Pocket Shows com bandas que tenham feito trilhas de vídeos, desfiles com figurinos e suas figurinistas falarão sobre suas criações...enfim,teremos apresentações e debates sobre tudo o que envolve o áudio visual local.
O projetor será fornecido pela MEGA EVENTOS para que possamos passar os materiais. Será de grande valia para que possamos divulgar a cultura capixaba!! Vamos mobilizar e interagir , afinal arte, cultura e sociedade devem andar juntas!!
Contamos com a colaboração de todos os que puderem se envolver nesta pequena e grande iniciativa!!Aceitamos sugestões !!!

Grata desde já, ED.LOPES
92744138
estilistaedlopes@gmail.com

Nenhum comentário: