terça-feira, 29 de junho de 2010

BANDA CAPIXABA NAPALMA APARECE AO VIVO DURANTE TRANSMISSÃO BRASIL E CHILE


Os artistas do Espírito Santo estão em turnê pela África do Sul e foram destaque durante transmissão oficial da Fifa

Depois de quebrar as fronteiras do Espírito Santo e fazer shows pela Europa e África, agora os capixabas da banda Napalma foram vistos pelo mundo inteiro. Durante a transmissão do jogo Brasil x Chile nesta segunda-feira, no segundo tempo da partida, Cid Travaglia e companhia (foto) mereceram destaque da transmissão oficial da Fifa e foram filmados tocando os seus famosos djambés (tambores africanos) e animando as torcidas brasileira e sulafricana nas arquibancadas do estádio Ellis Park. E ainda nesta segunda-feira, a banda foi destaque de uma reportagem do Jornal Nacional, da Rede Globo.

O Napalma está em turnê pelo país da Copa e fazendo shows em diversas cidades do continente africano. Além disso, Ivo Maia, vocalista da banda, já havia feito uma participação vocal no comercial da Copa das Confederações, realizada em 2009, também na África do Sul.

De acordo com a agenda do grupo, os capixabas têm shows marcados para Johanesburgo (dias 26, 30 e 2 de julho), Durban (7) e Pretoria (17). Mais informações da banda no site http://www.napalma.com.br
* Fonte: Gazeta On Line

Nenhum comentário: