quarta-feira, 8 de julho de 2009

MODA ED LOPES / NOVA REVISTA DIGITAL

Lançamento

A mulher moderna, que é antenada e ao mesmo tempo possui aspirações ecológicas, é o foco da coleção que a estilista Ed Lopes vai lançar no próximo sábado, dia 11 de julho, no “Casa Aberta – Encontro de Moda & Arte”. O evento acontece a partir das 18h, no Espaço Moda e Arte Stael Magesck, e tem o objetivo de unir artistas capixabas que trabalham com moda, poesia, teatro, música e artes plásticas.

Em sua nova coleção, Ed Lopes busca retratar alguns contrastes do cotidiano de forma irreverente e bem humorada, como beleza e pobreza, luxo e lixo. As peças foram produzidas com materiais como jeans, malhas e algodão, além de materiais recicláveis, como tecido de guarda-chuva. A coleção também reúne peças tingidas com tanino, pigmento obtido através de uma árvore do mangue e muito utilizado pelas paneleiras de goiabeiras.
Além do curso de customização na Celga que Ed.Lopes está dando dicas pra lá de inusitadas!!!
ed.lopes 92744138

* Enviado por Ed. Lopes

----------------------------------------------------------------------------

NOVA REVISTA DIGITAL - CONTÉM GLÚTEN
Eis uma boa novidade pra quem está sempre procurando novidades nas áreas de moda, arte e design : acostumados a nos deparar com uma infinidades de sites gringos, temos dificuldade em encontrar tanto os novos talentos brazucas, como informações em português sobre o que está rolando pelo mundo. Daí que quatro talentosíssimos designers paulistas estão lançando uma revista digital, a Contém Glúten, que funciona como plataforma de divulgação destes trabalhos. Além de um conteúdo muito bacana, com resultado bem bonito e fácil de navegar. ponto pra eles:http://www.revistacontemgluten.com.br/
* Enviado por Karina Soares

Nenhum comentário: