terça-feira, 28 de julho de 2009

ESTÚDIO FOTOGRÁFICO SAVARIS & SIMONETTA

Depois de um passeio pelo mundo atrás de referências e uma longa jornada em Nova York, a fotógrafa Cynthia Simonetta juntou forças com o artista plástico Rodger Savaris, um dos ganhadores do Prêmio Phillips de Arte, e expositor no Museu de Arte Moderna de São Paulo e Itaú Cultural.

Juntos, eles formaram o estúdio Savaris & Simonetta, um espaço concebido como estúdio mas que vai além disso, oferecendo todos os tipos de serviços fotográficos e também cursos e workshops.

Com experiência adquirida em escolas renomadas como o Fashion Institute of Technology e a School of Visual Arts, ambas em New York, além de trabalhos para a Vogue Americana e o estúdio de grande porte Splashlight, a fotógrafa e produtora volta a Vitória com um novo olhar e, junto com Roger Savaris, que foi professor de fotografia da Faculdade Novo Milênio e do Curso de Extensão da UFES, levam essa visão até a sua produção.

O estúdio Savaris & Simonetta já está em pleno funcionamento e já recebeu produções das mais diversas; Na foto abaixo, a gravação do clipe Any Distance da banda Zemaria, que foi feito inteiramente na piscina do estúdio.



Serviços:
- Fotografia Social (casamento, aniversário, formatura, eventos em geral)
- Books (gestantes, infantil, 15 anos)
- Moda
- Publicidade
- Institucional
- Fine Art
- Aluguel de estúdio
- Locação do espaço para eventos

Cursos programados para 2009:
Cursos de Fotografia Básico e Avançado
Fotografia Digital
Iluminação de estúdio e natural
Workshop de produção e styling

Nenhum comentário: