terça-feira, 12 de maio de 2009

REFLEXÃO / LINKS / TRAMAVIRTUAL


A vida é bela, pelo menos no início...depois é com a gente...
* Enviado por Dhonas
---------------------------------------------------------------------------
LINKS DIVERSOS
10 flagras de celebridades usando drogas

Aliens se refugiam na terra, e se hospedam na África do Sul. Eles não são bem vindos.
http://www.youtube.com/watch?v=rAQGHK8ofGU
Que tal ser atingido por um raio e sobreviver parar contar?
* Enviado por Klaus Duus
Igor Cavalera (com o Sepultura) numa passagem de som >>
Será que ele já tava de saco cheio???
Primus em 1992 >>
* Enviado por Marcelinho
----------------------------------------------------------------------------
DJ BUTERI NO SITE TRAMA VIRTUAL
Como alguns sabem, estou fazendo aula de Live com o Marcel (ZéMaria), que é um programa sensacional de produção musical.
Como estou empolgado com o aprendizado, me joguei e criei uma página pra mim no site Trama Virtual e coloquei algumas músicas que estou fazendo. O resultado é que fique melhor ainda, mas pra isso é preciso muito treino. Ainda estou no time dos juvenis. Até chegar ao profissional vai rolar muita bola ainda...
Digitem: DJ Buteri
Ouçam minhas músicas.
Divirtam-se.
----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: