terça-feira, 14 de abril de 2009

RODRIGO SANTOS E BANDA / NOFX / ADIDAS


-----------------------------------------------------------------------------

NOFX PLANEJA DISCO DE COVERS HC


Em recente entrevista para a revista Ground Control, Fat Mike falou sobre a idéia do NoFX lançar um vinil só de covers hardcore. Mike falou: "Vamos lançar um vinil de 10" com 10 músicas cover de velhas bandas de hardcore. São todas bandas americanas, daquelas que a gente cresceu junto, e a maioria das bandas ninguém nunca ouviu falar, a maioria de seus discos nunca sairam em CD. É bem obscuro - algumas das maiores (que gravamos) são The Necros, Social Unrest e Stretch Marks. Nós vamos lançar isso e não vamos por nenhuma informação no disco, sem créditos, sem titulo das músicas, sem nada - somente um disco em branco - então se você não conhece quem é, você não vai saber quem é. Isso vai sair mais tarde - não tenho certeza de quando".Enquanto esse disco não sai, o novo CD do NOFX está a caminho. "Coaster" sairá, em cd e vinil, via Fat Wreck Chords em 28 de Abril.

-----------------------------------------------------------------------------
ADIDAS DA REVELATION RECORDS ???


Essa foi demais! A Revelation Records divulgou esses dias a nova linha de pisantes ADIDAS com a logomarca da Revelation Recs.

O modelo promocional festeja o lançamento de número 150 do selo, que já mandou para o mercado nomes como Dag Nasty, Farside, Gorilla Biscuits, Sense Field, Gameface, Youth Of Today entre muitas outras que desde sua fundação em 1987 marcou a história do punkrock. Segundo a Sneakersbr, devido o atual diretor de merchandise da linha de vestuário da ADIDAS ser um ex bateriasta da Backlash e ex consultor de marketing da REVELATION e estava fechado o projeto, que conta ainda com a participação de Jordan Cooper, o dono da gravadora, e que usa a versão vulcanizada do CAMPUS como plataforma.

Não há informações sobre a comercialização do produto, o que é uma pena. O negócio agora é impreguinar a caixa de email da REVHQ pra tentar conseguir que eles vendam.
* Enviado por Marcelinho

Nenhum comentário: