segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

RIO MUSIC CONFERENCE


Seguindo os mesmos moldes do já conhecido Winter Music Conference que rola em Miami, em fevereiro o Brasil vê acontecer a primeira edição de seu Rio Music Conference.
Entre os dias 17 e 24 a capital carioca reúne toda sorte de profissionais e fanáticos por música e produção para discutir diversos aspectos acerca das engrenagens da dance music atual.
DJs, jornalistas, produtores, donos de clube e empreendedores em geral trocam informações, se divertem e fazem negócio num só evento. Na agenda dos dias 18 e 19 estão uma série de palestras e workshops.
No dia 18 serão ministradas as seguintes palestras: "A música eletrônica na indústria da propaganda e do entretenimento", "Clubs e eventos - a força da e-music no mundo", "A revolução digital - da queda do vinil à ascensão do mp3", "Internet, I love you", "Networking para o sucesso" e "Novas tendências mundiais".
Os workshops de remix, produção musical básica e discotecagem básica recebem os interessados no dia 19. O site do RMC está prometido para entrar no ar esta semana, com mais detalhes e nomes dos participantes convidados. O endereço é www.riomusicconference.com.br
A programação também oferece várias festas na Marina da Glória, com nomes fortes da eletrônica. São eles David Guetta (dia 20), Pete Tong & Gui Boratto (21), Sven Vath (22), Armin van Buuren (23) e Erick Morillo (24).
* Pensa que não? Tô lá!

Nenhum comentário: