quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

LOUNGE MUSIC COM DJ MARCELA LOBO @ TWINS


-----------------------------------------------------------------------------
O Summer Needs Party ontem foi sensacional. Para uma quarta-feira, foi sucesso total. Todas as atrações mandaram muito bem, eu mais menos, não estava nos meus melhores dias, reconheço. Mas, a galera gostou, isso já me deixa feliz. Destaque pesado para o duo Joe-Zee. Já sou fã incondicional. Irado, sintonia total entre Perez e Alex. Só tomar cuidado com o sintetizador que ora ou outra destoava, pois, estava muito alto. Fora isso, parabéns. Os caras bombaram. Tive que ir embora no meio do outro duo com Jamarim e Beto, afinal minha vida de artista termina quando amanhece e aí o empresário Gustavo Buteri tem que assumir os "pobremas" do dia a dia das empresas. Estou morto, mas ainda vivo e respirando. Preciso de uma dose de whisky. Se minha esposa ler isso vai ficar puta comigo....KKKKK.... Acho que estou escrevendo isso de doidera. Hoje é quinta tenho ensaio com o Undertow para o show do casamento de Denis e Paula que é agora no sábado, 24/01/09. A porra toda não para e não acaba. Como diria sei lá quem: Em pé sem cair, deitado sem dormir.
Parabéns, D Marchal. Belo projeto. Me chama pra tocar de novo.
É nóizz.

3 comentários:

Henrique Amigo disse...

Rizze! As suas palavras instigam os capixabas curitibanos.

Um abraço caloroso

Anônimo disse...

Um abraço pra você também, Henrique!!!!

Henrique Amigo disse...

Camarada,
saiba que acesso a sua página todos os dias desde 2005 (acho que é 2005), até hoje.

Parabéns pelo trabalho (diversão) dinâmico e interativo.

Chega de milonga! rsrsrs

Abrá!