terça-feira, 9 de dezembro de 2008

VÁ AO FESTIVAL OMELETE MARGINAL E CONCORRA A PRÊMIOS

Você que é cliente VIVO, conecte-se e envie uma frase criativa para 22215 ou preencha o flyer (modelo) e entregue nas loljas POINT FONE.


O modelo original está no site: http://www.iu.art.br/



















O EVENTO
Depois do “Dia D” e “Festival de Alegre”, o ES volta a ter um grande festival! Nos dias 13 e 14 de dezembro de 2008, quando a revista completa 01 ano, Vitória, capital do ES, recebe a primeira edição do Festival Omelete Marginal, um evento multifacetado, fundamentado nos princípios de coletividade e conectividade. Música, cinema, teatro, dança, moda, fotografia, artes plásticas, visuais e digitais convergindo num mesmo espaço, criando uma grande rede cultural potencializada por conexões entre pessoas.
O festival surge com o propósito de mapear a movimentação artística no ES, descobrir quem são, onde estão e o que fazem as mentes mais criativas do Estado. Reunindo artistas e bandas que estão se destacando num novo modelo de mercado cultural capitaneado pela internet, o Festival Omelete Marginal está promovendo o diálogo entre os agentes culturais do ES, estimulando a formação de novas platéias e a difusão da produção artística local. Mais do que tudo, o festival pretende incentivar a produção autoral, integrando a nova geração de artistas capixabas. Assim, focando no trabalho em rede, cooperativista, o evento está inserindo o Espírito Santo no calendário anual de festivais, conectando o Estado com o Brasil e fomentando a cena local, envolvendo artistas, produtores e comunicadores, revelando novos nomes para o cenário cultural local e brasileiro.
A programação do Festival Omelete Marginal 2008 é amplamente variada e centrada na produção artística local, São mais de 35 atrações, num DIA INTEIRO DE PROGRAMAÇÃO com 12 shows, desfiles de moda, exibição de curta-metragens, apresentação de esquetes teatrais, performances de dança, intervenções urbanas e live acts com VJ’s, DJ’s, artistas plásticos e fotógrafos, além de uma Premiação, onde o público, através de votação pela internet que segue até ESTE domingo, DIA 07 DE DEZEMBRO (www.iu.art.br), vai dizer quem são os destaques no cenário cultural do Espírito Santo em 26 categorias.



-----------------------------------------------------------------------------



PROJETO SEIS E MEIA



Nenhum comentário: