quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TOP AGENDA

Música capixaba da melhor qualidade para o público de Vila Velha. Este é o objetivo do projeto Noites Capixabas, que entra na quarta edição a partir de quinta-feira (13), no Teatro Marista.

Desta vez, o palco será aberto para a banda Brasilidade Geral, que mostrará sua performance de samba, xaxado, maracatú, bossa nova, entre outros ritmos. Tudo começa às 19h30 e a entrada é gratuita. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro na hora do espetáculo.

A intenção do projeto Noites Capixabas é valorizar a classe musical capixaba, com destaque para a diversidade de ritmos, além de garantir o acesso do cidadão a espetáculos musicais com entrada franca. O projeto conta com a parceria do Teatro Marist...a e desta vez, está trazendo shows do edital Circulação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Brasilidade Geral

O grupo Brasilidade Geral surgiu em 2010 e já possui reconhecimento notório entre grandes nomes da música brasileira. O grupo já se apresentou
para públicos diversos, em conceituadas casas de shows, universidades e teatros, como: Jazz nos Fundos (SP), Teatro da Vila (SP), Ao Vivo Music (SP), Conservatório Dramático e Musical de Tatuí (SP), Stúdio RJ (RJ), Teatro da UFG (GO), Festival Internacional de Domingos Martins (ES), Manguinhos Jazz & Blues Festival (ES), segundo colocado do Edital de Circulação Cultural da Secult 2011 (ES), Teatro do Sesi (ES), Teatro do IFES (ES), entre outros. O Brasilidade Geral representa não só uma nova geração de talentos, mas a Música Popular Brasileira.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
O OFF – Mostra de Teatro de Grupo surgiu pela iniciativa de Grupos de Teatro de Vitória. Este ano, o OFF amplia suas ações para outras cidades e várias linguagens artísticas, com atividades que vão até janeiro de 2015. Grupos de teatro, literatura, dança e música compõem a programação.

Entre os artistas envolvidos estão os grupos Repertório Artes Cênicas e Cia, Grupo Z de Teatro, Folgazões Cia. de Artes Cênicas, Grupo Anônimos de Teatro, Editora Cousa, Cia. Expressão Criativa, Casa Vermelha, Circo Teatro Capixaba, entre outros colaboradores.

Os ingressos serão vendidos a preços populares. Em alguns eventos, a entrada é gratuita.

PROGRAMAÇÃO GERAL DOS GRUPOS:

FOLGAZÕES CIA. DE ARTES CÊNICAS
Local: Sede do g...rupo (Rua Nestor Gomes, 168, Centro)
Cidade: Vitória, ES
Contato: Geruza Vergna (27 99776 2249)

O OUTRO
Data: 23/10/14 (Quinta-feira)
Hora: 20h
Duração: 50 minutos
Drama. Direção de Chico Pelúcio

Sinopse: Usando uma linguagem realista, a montagem discute a vida humana a partir do mito da existência de Deus e o Diabo. Com tradição em teatro de rua, a Folgazões investe em sua segunda peça para ambientes fechados. Um espetáculo para espaços alternativos podendo ser adaptado para o palco italiano. O homem, perturbado por seus questionamentos sobre a vida, infeliz diante de sua finitude, trilha uma difícil jornada até cruzar com uma figura misteriosa que indica onde pode encontrar as respostas que procura. A partir deste momento, ele se vê num jogo de poder e sedução onde a realidade toma uma nova dimensão e as emoções ficam à flor da pele. Uma outra verdade é revelada e o jogo se torna uma disputa pela vida e morte.

------------------

GRUPO REPERTÓRIO ARTES CÊNICAS E CIA.
Local: Má Companhia (Rua Professor Baltazar, 152. Centro)
Cidade: Vitória, ES
Contato: Nieve Matos (27 8168 0919)

Espetáculo de animação corporal TROPEÇO
Grupo Tato Criação Cênica (Curitiba)
25/10 – 19h
Ingresso: R$20,00 (inteira)
Comemoração de 10 anos do espetáculo

Sinopse: Tropeço quer dar vida ao simples. Sobre uma mesa, com baús e alguns pequenos objetos cria-se um mundo onde dois atores manipuladores e suas mãos dão vida a duas personagens: duas velhas que moram juntas. Partindo da costumeira visão que temos da velhice mostra-se sua solidão e as pequenas ações rotineiras, porém cria-se um universo de sutileza e extravagância, poesia e comicidade em mãos que andam, dançam, bebem, respiram, riem e choram.

26/10 – 19h
Ensaio aberto do espetáculo ORACIÓN
Grupo Repertório Artes Cênicas e Cia.

20h – Palestra
Grupo Repertório e Tato Criação Cênica

Entrada franca

Evento realizado com Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo – FUNCULTURA – Edital 04/2014

------------------

GRUPO TEATRAL GOTA, PÓ E POEIRA
Local: Teatro Fernando Torres
Cidade: Guaçuí/ES
Contato: Carlos Ola (28 99946 1487)

BUMBA MEU BOI
14/11 - 19h
Gratuito

Sinopse: Com elementos da cultura popular, o texto narra a trajetória de Chico, empregado numa grande fazenda e que acaba de receber um boi muito caro para cuidar. Já sua esposa, Catirina, está grávida e tem desejos estranhos, um deles de comer a língua do boi mais caro e mais bonito da região. Chico hesita em atender o desejo da esposa, mas com medo de seu filho nascer com cara de boi, resolve arrancar a língua do animal, sendo tentado ainda belo Belzebu. A partir daí, arrependido, o empregado tem que recorrer ao sincretismo religioso para reverter o feito e não ser punido pelo Coronel, dono do boi. O texto foi escrito com base nas tradições populares, muito evidentes ainda na Região do Caparaó Capixaba e outras regiões brasileiras.

------------------

GRUPO Z DE TEATRO
Local: Má Companhia (Rua Professor Baltazar, 152. Centro)
Cidade: Vitória, ES
Contato: Carla Van Den Bergen (27 99946 4248)

VIZINHOS
20/11 – 20h
Ingresso: R$20,00 (inteira)

Sinopse: Dois homens sós – um deles, recém-saído de um relacionamento de anos; outro que nunca se adaptou ao solitário modo de vida das cidades – moram lado a lado, em apartamentos contíguos. A despeito da proximidade física, nunca se falaram para além dos eventuais cumprimentos de elevador. Quando alguns acontecimentos banais vão colocando os dois em contato, aproximações e resistências são postas em jogo e ambos vão sendo desvelados, aos poucos, aos olhos do público – e, talvez com isso, também um pouco da maneira de lidarmos com o outro e, sobretudo, com as distâncias criadas entre nós e quem está próximo.

------------------

GRUPO ANÔNIMOS DE TEATRO
Locais: Centro Cultural Nelson Sylvan, Teatro Municipal Rubem Braga, Ruas de Cachoeiro e Sala Levino Fanzeres.
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim, ES
Contato: Luiz Carlos Cardoso (28 – 99946 6350)

CELEBRAÇÃO DOS SEIS ANOS DO GRUPO
Outubro:
Oficina "O ator criativo no ato cênico"
Com Luiz Carlos Cardoso
18 e 19 de outubro de 2014
14h às 18h
Centro Cultural Nelson Sylvan

Espetáculo "Bragmentos"
Grupo ELA de Teatro
18 de outubro de 2014
20h
Centro Cultural Nelson Sylvan

Novembro:
Espetáculo "Viajante"
Estreia do novo espetáculo do Grupo Anônimos de Teatro
18 de novembro de 2014
20h
Teatro Municipal Rubem Braga

Intervenção urbana "Aquilo que Cachoeiro me Contou"
Grupo Anônimos de Teatro
22 e 29 de novembro de 2014
10h
Ruas de Cachoeiro

Dezembro:
Espetáculo "Bumba Meu Boi"
Grupo Teatral Gota, Pó e Poeira
20 de dezembro de 2014
10h
Praça Jerônimo Monteiro

Oficina "O ator na primeira e na terceira pessoa"
Com Charles Fricks (Cia. Atores de Laura - RJ)
20 de dezembro de 2014
14h às 18h
Centro Cultural Nelson Sylvan

Encontro: "Má Companhia: um case cênico"
Com Fernando Marques e Nieve Matos
21 de dezembro de 2014
14h às 18h
Centro Cultural Nelson Sylvan

Janeiro:
Espetáculo "A Culpa"
Grupo Anônimos de Teatro
24 de janeiro de 2015
20h
Sala Levino Fanzeres - Prefeitura de Cachoeiro

Evento realizado com Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo – FUNCULTURA – Edital 031/2014

------------------

CASA VERMELHA
DIA 28/11 - 19 horas
Exibição do Filme Jodorowsky’s Dune [2014]
Debate-papo com o escritor e diretor de teatro Wilson Coelho.

Casa Vermelha Espaço Criativo, Rua Dom Fernando, n. 246 - Centro - Vitória- ES. Próximo à Curia Metropolitana de Vitória.

Tema: Teatro do Pânico
Sinopse do Filme: Imagine como seria o maior filme de todos os tempos, a maior produção de ficção científica da história, um filme que levaria o espectador à transcendência. Agora imagine que este filme teria os melhores especialistas no assunto pra fazê-lo; a direção de Jodorowsky, mestre do surrealismo e fundador do Teatro do Pânico, storyboard de Moebius, atuação de Orson Welles, Salvador Dalí, Mick Jagger, efeitos especiais de Dan O'Bannion, trilha sonora de Pink Floyd. Esse filme existe na forma de storyboard e tem circulado pelos estúdios de Hollywood desde 1975, influenciando filmes como Star Wars, Alien, Flash Gordon, Blade Runner, Prometheus, entre outros. Ou seja, tudo que veio depois de 1975 pode-se dizer que teve de certa forma influencia de Duna, o filme nunca realizado de Alexandro Jodorowsky.

Convidado: Professor universitário, dramaturgo, tradutor e escritor com 16 livros publicados, membro fundador do Grupo Tarahumaras de Teatro, tem participado em diversos festivais de teatro nacionais e internacionais, com espetáculo, como oficineiro e debatedor. Realiza o ENTEPOLA – Encontro de Teatro Popular Latino-Americano no Estado do Espírito Santo e é Auditor Real do Collège de Pataphysique de Paris. Também é tradutor da obra de Fernando Arrabal que, ao lado de Alejandro Jodorowsky e Roland Topor, criou o Teatro do Pânico.
Cineclube Cidade Alta – Literatura é Cena de Cinema.

Classificação: 14 anos Entrada Franca.
Contato: (27) 3024-2471 / (27) 9-9982-3907

Projeto realizado pelo Edital 024 da Secult, SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS E CONCESSÃO DE PRÊMIO AO DESENVOLVIMENTO CINECLUBISMO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

------------------

CIA. EXPRESSÃO CRIATIVA
Local: Rua Vitória Gaburro Baptista, 09. Santa Bárbara - Próximo ao terminal de Campo Grande
Cidade: Cariacica, ES
Contato: Jean Antoniolli (27 99995-3121)

01/11 - 09h
Espetáculo Infantil "Não se esqueça de brincar!!!"
Sinopse: Comédia clássica do teatro nacional retrata a juventude brasileira dos Anos Dourados, sob a direção de Roberto Lage. Escrita em 1962 por Gláucio Gill, a peça propõe um jogo lúdico, que envolve e diverte o espectador com as surpresas da trama. Mostra um coronel linha dura que para defender a honra da filha, que vai morar com o namorado, a força a se casar com o amigo libertino do amor dela, por causa de um tremendo mal-entendido.

25/10 - 19h
LEITURA DRAMÁTICA "TODA DONZELA TEM UM PAI QUE É UMA FERA."

20h – 2 HOMENS BAIXOS
Sinospe: Na peça Três Homens Baixos do estreante Rodrigo Murat conta a história de três amigos que têm o hábito de se encontrar uma vez por ano para colocar a vida em dia. Só que neste último encontro a vida dos três mudou bastante. Os quarentões descobrem que os laços que os unem vão muito além do que supunham e são obrigados a rever seus valores. A peça faz uma crítica ao homem brasileiro diante de situações-limites. Em linguagem popular, a história trata do broxa, do bicha e do corno com uma forma brasileira de expressão a maneira de encenar, ou seja, na chanchada e no teatro de revista.

------------------

CIRCO TEATRO CAPIXABA
Local: Serra do Caparaó/ES
Contato: circocapixaba@gmail.com

ZONA RURAL 2014 - 2ª EDIÇÃO
Encontro de Palhaços, Teatro de Rua e Bonecos

Em dezembro: Oficina de Teatro Popular com " La Macchina Delle Meraviglie", de Milão/Itália.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
COVER NIGHT DJ's Edition, Sexta, 14/11, 22h
| CLASSIC ROCK | PUNK | HARD ROCK | METAL | GRUNGE | INDIE ROCK |
DJ's Tuzzão e convidados

Você nunca conseguiu ver o cover da sua banda preferida?
Vem aí a COVER NIGHT DJ's EDITION!

A cada meia hora um set todo de uma banda só!

Covers especiais:

DAVID BOWIE | SONIC YOUTH | SILVERCHAIR | BLUR | LOS HERMANOS | THE CLASH | NIRVANA | QUEENS OF THE STONE AGE | THE STROKES | THE BEATLES | THE ROLLING STONES | TAME IMPALA | ARCTIC MONKEYS | BLACK SABBATH | QUEEN...

Bandas que são difíceis fazer cover e que você vai ter meia hora pra pular ao som de sua banda preferida.

A noite será épica.

*******************************************************************************
PROMOÇÃO:

Vá com a camisa de alguma banda que vai tocar na noite dessa sexta e pague só R$10 reais de entrada (válido até às 23h)

E OUTRA:

Dose dupla de New York
~~Big Apple com Citrus~~
ATÉ 1h

Dose dupla de Candy Crush
~~Vodca de frutas vermelhas com suco de morango~~
DE 1H ATÉ O FIM DA FESTA

*******************************************************************************

ENTRADA
R$15 até às 23h
R$20 após às 23h

*******************************************************************************

CENSURA: 18 anos com documento original de identificação com foto.

STONE PUB
Rua Rômulo Samorini, 33
Praia do Canto - Vitória - ES

Aceitamos Visa, Master, Elo e Banescard
alimentação | lounge | área de fumantes semi coberta

brahma | stella artois | heineken | budweiser | devassa | eisenbahn | brahma zero |

*CAPACIDADE MÁXIMA DA CASA: 200 PESSOAS.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
RED ROOM SENSATION - UNIQUE EXPERIENCE


VITÓRIA - 14 DE NOVEMBRO


Após o sucesso das últimas edições da Red Room Party, realizadas no Espírito Santo, a festa retorna ao estado com sua edição especial, SENSATION.

Vitória irá se transformar em um mundo de sensações jamais sentidas, em uma noite de experiência única, onde o TRAP MUSIC irá elevar todos os sentidos.

Para essa edição da Red Room, mais de 100 profissionais envolvidos, entre cenógrafos, bailarinas, fotógrafos, diretores de arte…palco PIRÂMIDE e a maior estrutura de som já montada em uma festa de Trap Music no Brasil.
...
O conceito da Red Room é bem simples, 6 DJ's, concentrados no meio da pista, o público em volta dos DJ's, 3 MC's comandando a festa a noite toda, um lugar escuro, apenas com luzes vermelhas espalhadas.

Dessa vez, apresentamos um dos maiores nomes do Trap Music do mundo, o duo TROPKILLAZ, dos dois maiores produtores brasileiros, Dj Zegon e Laudz.

Zegon é um dos mais respeitados DJs / Produtores do Brasil - com uma carreira de mais de 20 anos, e tendo trabalhado em mais de 100 registros, incluindo colaborações com Kanye West, MIA, David Byrne (Talking Heads), George Clinton, alguns Wu Tang (RZA, Method Man, Ol'Dirty Bastard), entre outros. O ex-membro do grupo NASA, ele percorreu o mundo com o seu álbum de estréia, "The Spirit of Apollo" e se apresentou em festivais como o Coachella.
Laudz, mesmo com apenas 5 anos de carreira já trabalhou com os gostos de como Snoop Dogg, Dr. Dre, bem como os melhores MC's do Brasil.
Juntos, os dois criaram uma intensa bagagem, que combina Trap e Bass Music com Electro, Hip Hop, e pegadas latinas com um estilo único.

Nas pickups, os residentes do projeto, WC Beats (ES), Naio Rezende (SP), Léo Grijó (Stereodubs-SP ), Jone BL (ES), DJ LX ( Stereodubs-SP ) e DJ Soares ( Sound System Pesadão-SP), e os MC's Tavinho MC (ES), Diamante ( Família MV - SP ) e Cachorro Magro (RJ), irão comandar a festa com o melhor do Trap Music atual.

O Trap Music é uma nova vertente do Hip Hop, que vem dominando as pistas de todo o mundo. Nascido em Atlanta, nos EUA, o Trap domina todo o sul norte-americano. O gênero é caracterizado por uma mistura de gangsta rap, miami bass, electro, beats com kicks profundos, e vocais desacelerados.



INFORMATIVO RED ROOM SENSATION - UNIQUE EXPERIENCE

O formato dessa edição da RED ROOM é especial SENSATION, que vem com o intuito de promover o maior conforto ao público presente.

Nessa edição teremos 3 áreas destinadas no evento.

Arquibancada, Pista e Camarote Red House.

O FOCO E FORMATO da RED ROOM é o palco dos DJS no centro da pista, e o público em volta, em 360º.

Dessa vez teremos ingressos LIMITADOS para a pista, para a maior comodidade do publico presente. Assim a arquibancada complementa o evento, MAS, quem comprar arquibancada NÃO terá acesso à pista, ficando apenas na arquibancada.

Quem comprar PISTA, terá acesso direto SOMENTE à pista, para a surpresa que estamos preparando.

E para maior exclusividade no evento, criamos o CAMAROTE RED HOUSE:
A Vantagem de optar pelo Camarote RED HOUSE, é o conforto e a exclusividade; com um numero de pessoas limitadas; ele vem com uma decoração especial HOUSE INDOOR, sofás, espaços planejados para melhor aproveitamento. Acesso à pista. Acesso exclusivo (ENTRADA/BAR). Visão privilegiada da Arena (de cima do palco para o público).

RED ROOM SENSATION

UNIQUE EXPERIENCE



LOCAL: ARENA VITÓRIA

ABERTURA DA BILHETERIA: 21:00

ABERTURA DOS PORTÕES: 22:00

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS


PREÇOS:

ARQUIBANCADA
1º LOTE - R$ 30 (MEIA ENTRADA)
2º LOTE - R$ 40 (MEIA ENTRADA)
3º LOTE - R$ 50 (MEIA ENTRADA)

PISTA
1º LOTE - R$ 50 (MEIA ENTRADA)
2º LOTE - R$ 60 (MEIA ENTRADA)
3º LOTE - R$ 70 (MEIA ENTRADA)

CAMAROTE "RED HOUSE"
1º LOTE - R$ 100 (MEIA ENTRADA)
2º LOTE - R$ 125 (MEIA ENTRADA)
3º LOTE - R$ 150 (MEIA ENTRADA)



PONTOS DE VENDA

JAKLAYNE JÓIAS
- SHOP. VITÓRIA: 3345-0634
- SHOP. P. DA COSTA: 3349-0408
- SHOP MESTRE ÁLVARO: 3338-0132
- LARANJEIRAS: 3338-7233
- CAMPO GRANDE: 3336-7087

VENDAS ON LINE EM:
http://www.blueticket.com.br/12071/Red-Room-Sensation/?obj=busca



Maiores informações:
FACEBOOK.COM/REDROOMOFICIAL
http://redroomparty.tumblr.com/

Instagram:
http://instagram.com/redroomparty
Vimeo:
https://vimeo.com/redroomparty
Youtube:
https://www.youtube.com/itwemusicco
Twitter:
https://twitter.com/redroomoficial
----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos organizando um Bazar Musical com a presença de muitos músicos amigos, artistas, exposição, sorteios, painel Astrológico Interativo, e muita coisa legal para levantar fundos na causa "DE MÃOS DADAS COM LIGIA". O evento será no Recanto em Manguinhos.

Minha mãe, Ligia Silva, como muitos sabem, vem numa luta de força, amor e superação contra o câncer! Uma etapa do tratamento em São Paulo foi finalizada com custos enormes, e em menos de 2 meses ela passou por uma outra cirurgia por conta de complicações cirúrgicas. Lembrando de que já foram 5 no total. Amanhã é dia de cateter e semana que vem uma nova fase do tratamento se inicia, com muito força, fe e sintonia com Deus de que tudo isso vai passar!! Infelizmente a nova fase do tratamento é novamente incrivelmente custosa, fora todos os gastos com hospedagem. Como não se sensibilizar e ajudar esse serzinho amoroso que já ajudou tanta gente, fez tanto por quem precisou, abriu sua casa e seu coração tantas vezes?!!!

Apareça no Bazar e aproveite pra se divertir conosco, com música, exposição, e faca umas comprinhas pra ajudar nessa causa!

"Quando os braços se unem o peso fica mais leve!"
Fazer o bem faz muito bem!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
A próxima edição da festa Rocket traz dois clássicos do rock, numa mistura muito louca entre as gerações de 60 e 90. Representando os anos 60 temos The Singles (The Beatles cover), já nos anos 90 apresentamos Rock Top (Raimundos Cover), com um som underground nacional.
Pra você que ficou de fora do show do Paul Mccartney, não perca a oportunidade de curtir o som dos garotos de Liverpool com a melhor cover dos Beatles do estado.
Para agitar a noite teremos rodada dupla:
- 22h as 23h : Rodada dupla de Mad (vodca com energético e gelo)
- 23h as 24h: Rodada dupla de Candy Crush (vodca vermelha suco de morango e gelo)


*******************************************************************************

ENTRADA
R$15 ...até às 23h
R$20 após às 23h

*******************************************************************************

CENSURA: 18 anos com documento original de identificação com foto.

STONE PUB
Rua Rômulo Samorini, 33
Praia do Canto - Vitória - ES

Aceitamos Visa, Master, Elo e Banescard
alimentação | lounge | área de fumantes semi coberta

brahma | stella artois | heineken | budweiser | devassa | eisenbahn | brahma zero |

*CAPACIDADE MÁXIMA DA CASA: 200 PESSOAS.

Nenhum comentário: