segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FOTO DO DIA

7 Seconds

7 Seconds flutuou através de vários gêneros de rock. O seu primeiro álbum full-length , The Crew, foi gravado em 1983-1984 e lançado pela BYO Records, como foi o seu sucessor o clássico EP de Walk Together Rock Together.
Com o novo álbum New Wind, a banda expandiu dramaticamente seu som e estilo com elementos sonoros de um som mais lento , por vezes, mais silencioso , mais melódico e acessível. Muitos escritores têm creditado esse período particular da carreira do 7 Seconds como sendo muito influente em muitos pop punk e bandas de indie rock que surgiu muito mais tarde. 
Os álbuns do 7 Seconds continuaram com sua experimentação musical. A banda se libertou em 1995 com The Music, The Message , voltando um pouco em suas raízes.
The Music, The Message foi lançado pela Sony, o primeiro lançamento em uma grande gravadora em toda a história da banda. Material anterior estava em vários rótulos caseiros, completamente auto-produzido , ou colocar material para fora pela Kevin Seconds própria gravadora, antes de BYO Records que outrora os lançou . No entanto, a banda voltou para um som de hardcore old-school em 1999 com o álbum Good to Go . 2005 veio o lançamento de Take It Back, Take It On, Take It Over! completando a evolução de volta às suas raízes hardcore.

Nenhum comentário: