quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CURIOSIDADE: BANDA MOTOROCKER LANÇA SUA PRÓPRIA CERVEJA / NASI VIVENDO NA CENA

A banda Motorocker é formada por Marcelus dos Santos (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria),

O grupo apresenta canções próprias e interpreta sucessos de bandas consagradas como AC/DC, Motörhead e ZZ Top. Conhecido nacionalmente, eles já dividiram o palco com bandas como Sepultura, Deep Purple, Motörhead e Nazareth.

O curioso disso tudo é que eles irão lançar uma cerveja com o nome da banda, o sabor e o aroma foram escolhidos pelos integrantes. A cerveja Motorocker começará a ser comercializada em outubro, nas principais casas noturnas de Curitiba e pelo site da banda. O preço sugerido para a garrafa de 600ml é de R$ 12,00.

A bebida pode ser comprada antecipadamente no “combo exclusivo”, que inclui ingresso, uma cerveja Motorocker de 600 ml, um copo e um boné, personalizados.

Aê, galera do M.A.M.E.X e o nosso projeto cervejaria?
---------------------------------------------------------------------------------------

"Eu vivo na cena do rock, blues e pós-punk", diz Nasi.



Acompanhado de guitarra, baixo, bateria e teclado, o ex-vocalista do Ira! mostra Ogum, música de guitarra e baixo marcado em blues e de sua própria autoria, de seu mais recente disco Vivendo Na Cena, lançado em 2010. Produzido por Apollo Nove e gravado por Roy Cicala (que já trabalhou com Jimi Hendrix, John Lennon, Bruce Springsteen, entre outros) no estúdio Na Cena, em São Paulo, Vivendo Na Cena trás uma seleção de toda a carreira Nasi no Ira!, Voluntários da Pátria e Irmãos do Blues, além de inéditas e covers de artistas nacionais, como Raul Seixas, Cazuza, João Bosco e banda Eddie. Curte aê!