quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONFIRMADO PARA PAULINIA, SWU ANUNCIA PRIMEIRAS ATRAÇÕES

Após muitas especulações, o SWU tornou público e oficial o esboço de sua programação de shows e demais atividades para a segunda edição do evento, realizado pela primeira vez ano passado na cidade de Itu e que em 2011,  terá como sede a cidade de Paulínia, localizada na região de Campinas, cerca de 120km da capital.

A data é: 12 a 14 de novembro, para encaixar com o feriado do dia 15.

 A princípio, os nomes anunciados são: Megadeth, Snoop Dogg, Damian Marley, Black Eyed Peas e Peter Gabriel. A organização promete cerca de 70 shows no total.
 Neil Young virá ao evento, mas não deverá realizar um show, de acordo com Eduardo Fischer, mentor do SWU. “Talvez ano que vem”, disse ele. O roqueiro será a principal atração do Fórum de Sustentabilidade para falar sobre sua saga pelas estradas norte americanas com seu carro movido a energia limpa. Além dele, foram confirmados como palestrantes o Anna Gabriel, do The Voice Project, o ambientalista Virgílio Viana, William McDonough e Michael Braugart (da empresa de design Cradle to Cradle), além do surfista John Rose, namorado de Pamela Anderson, também presença confirmada no evento.


Complexo que vai abrigar o SWU é quatro vezes maior que a Fazenda Maeda, em Itu, onde aconteceu a primeira edição ano passado

* Estrutura – A área total do evento foi quadruplicada em relação à Fazenda Maeda: 1.700.000m². A arena de shows, com 445.000 m², poderá receber até 70 mil pessoas por dia. A Área Vip terá capacidade para 4 mil pessoas e ficará localizada na lateral. Serão quatro palcos no total (Consciência, Energia, Greenspace e New Stage) três deles ao ar livre, dois deles “grandes”. Em relação ao ano passado, outra mudança: os palcos não ficarão lado a lado, mas sim um de frente para o outro.
A tenda eletrônica terá seu tamanho duplicado. A área de camping comportará até 10 mil pessoas e cerca de 2.500 barracas, com praça de alimentação e banheiros com água reutlizada e temporizador.
* Ingressos – Não foram divulgados os preços, mas eles devem ser compatíveis com os do ano passado. A data do início das vendas é 11 de julho, através do site Ingresso Rápido.

* Huumm...acho que deu vontade de ir. O bom da vontade é que dá e passa!


Nenhum comentário: