terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AS MELHORES PIORES FRASES DE GALVÃO BUENO

“Ele quase bateu porque não deu pra ver o outro carro, ja que a reta era meio curva.” / Galvão e a física do automobilismo.

” O Duda tomou um cartão amarelo porque queria um vermelho.” / Galvão em uma frase inexplicavelmente inexplicavel.

“…está mais ou menos tudo errado aqui…” / Galvão confuso e triste em um Brasil X Peru.

“Olha, o Rubinho falou que vai acelerar na largada.” / Essa eu nem te culpo Galvão, se ele desse ré não acharia tão estranho assim.

“O Fluminense vem de uma sequencia de duzentas vitorias, sem contar a ultima derrota para o LDU.” / Galvão e sua matematica cientifica e talvez exagerada.

“A imagem que você acabou de ver ai foi de um fã da Formula 1, o grande tenor Plácido Iglesias!” / Galvão que além de conhecer muito o tenor Plácido Domingo tambem conhece muito o cantor Julia Iglesias.

“Olha a torcida da Espanha gritando: OLÉ! OLÉ! OLÉ!” / Galvão enquanto a torcida da Holanda gritava Holland! Holland! Holland!

“A classificação do México reforça a boa fase das seleções sul-americanas nesta Copa” / Galvão ensinando geografia.

“Essa chuva de Interlagos foi parecida com a de Silverstone, ambas tinham água…” / Galvão, o São Pedro brasileiro.

“No Brasil o minuto de silecio tem de 10 a 15 segundos, mas na Inglaterra não, o minuto tem 60 segundos mesmo” / Galvão acertando os ponteiros com o meridiano de Greenwich.

“O Robinho acena e faz um gesto que está bem.” / Galvão narrando o acidente do piloto de Formula 1 Lewis Hamilton e confundindo com o jogador Robinho.

“A seleção brasileira prioriza o coletivo e a individualidade” / Quebooooom Galvão.

nosso gênio: “Da onde foi o cruzamento, pra fazer a volta por trás só se a bola tivesse um elástico!” Arnaldo: “Mas a bola saiu sim”, Galvão bravo: “NÃO É POSSIVEL! A Física não permite!”

aparece a placa “SAVE THE GALVAO BIRDS” na TV e o Galvão traduz: “Oh la, um salve para o Galvão, obrigado!”


Todos lembram da historia do #CalaBocaGalvao né? Eis que Pablo Peixoto, conhecido no twitter, famoso em posts como o do Tiririca – O Filho do Brasil, o trailer fake do Fiuk interpretando Raul Seixas num suposto filme eeeee no Dunga em um dia de furia (todos videos que bombaram esse ano no YouTube) fez um livro com frases do narrador mais amado/odiado de todos os tempos: Galvão Bueno.
Algumas frases acima do livro são só para vocês terem ideia da genialidade do nosso passarinho falador.
Acha em qualquer livraria.
* Fonte: blog Não Salvo

Nenhum comentário: