quarta-feira, 5 de maio de 2010

SHOW - TRIBUTO AO LED ZEPPELIN

A união de experientes músicos num tributo a uma das maiores bandas da história do Rock.
Saulo Simonassi é cantor, compositor e guitarrista... Adriano Faquini também canta, compõe e toca violão. Em comum, além disso, o fato de ambos terem iniciado a carreira musical em Brasília na efervescência cultural dos anos 80.

Amigos em comum, gosto musical parecido e uma larga experiência em palcos no Brasil e no exterior são outros ingredientes na vida desses dois artistas que agora dividem o palco num projeto em tributo ao LED ZEPPELIN.

Natural do Rio de Janeiro, Adriano Faquini iniciou a carreira em Brasília ao lado de nomes como Cássia Eller e Zélia Duncan. Já se apresentou em palcos no Brasil, EUA, Europa e Japão, tendo participado de inúmeros eventos, grupos e festivais. Atualmente está radicado em Vitória-ES para onde se mudou após uma temporada de cinco anos na Califórnia. Tem se apresentado esporadicamente em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, e agora une forças a Saulo Simonassi, um dos mais respeitados músicos do Espírito Santo, com a proposta de apresentar ao público Capixaba um trabalho calcado na obra de um gigante do Rock: o Led Zeppelin.
SERVIÇO:
O que: Show em Tributo ao Led Zeppelin
Onde: Teacher's Pub, rua Rômulo Samorini, 33 - Praia do Canto
Quando: Quinta-feira, 06 de maio.
Quanto: couvert R$ 10,00
Reservas: (27) 9989-5654 com Wanderley
Informações para a imprensa: (27) 9837-7080 com Saulo Simonassi

Nenhum comentário: