quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LORDOSE PRA LEÃO LANÇA NOVO CD



Agora falta pouco!! Depois do Carnaval chega "EU TENHO QUE VOMITAR MEU CÉREBRO". Concebido com recursos viabilizados através da Lei Chico Prego (Prefeitura Municipal da Serra) com apoio das empresas Magnesita e Arcelor Mittal, o 4º CD da banda Lordose Pra Leão já disponibilizou seu 1º single na internet, a canção "FILME DE AÇÃO": http://www.4shared.com/file/117877879/31b9935c/SINGLE_-_LORDOSE_PRA_LEO_-_Filme_de_Ao.html. A música que tem letra Alex Pandini, um dos fundadores da banda, nunca havia sido gravada pelo Lordose e foi resgatada justamente do início dos anos 90, quando o Lordose pra Leão surgiu no Curso de Comunicação da UFES.
Com a aproximação da chegada do novo trabalho, a banda disponibiliza agora, mais uma inédita: "EU NÃO SOU ROBERTO CARLOS", a canção entrará no CD como faixa bônus e é uma parceria das bandas Lordose pra Leão & Zemaria. A melodia e a programação dos instrumentos são de Marcel Dadalto (Zemaria) e a letra é de Adolfo Oleari (Lordose). Baixe aqui mais uma canção do disco "EU TENHO QUE VOMITAR MEU CÉREBRO": http://www.4shared.com/file/219191601/ae5b574e/LORDOSE_PRA_LEO_-_EU_NO_SOU_RO.html

Nenhum comentário: