quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LORDOSE PRA LEÃO NA RUA DA LAMA



Velhos, gordos, sujos e joviais, os charmosos integrantes do Lordose pra Leão prometem aliciar menores na Rua da Lama



É... o cansaço típico da quase meia-idade fez a galera do Lordose se cansar de esperar na toca a chegada do quarto CD, "Eu tenho que vomitar o meu cérebro", que em breve será apresentado à sociedade, com show à altura da excelência cultural da terra do congo e da panela de barro. Assim, cansados do próprio cansaço, resolveram aceitar o convite pra uma visita aos ultrajovens concorrentes do festival "Coca Cola Rock na Praça", na Rua da Lama, dia 6 de novembro.


O baterista Vakalôka, crooner do cover rockabily Viva Las Vesgas, é o mais novo galã gordo do mainstream capixaba, e conhece bem o valor da juventude. "Nunca tinha sido o cantor de uma banda e agora é que tô vendo as vantagens dessa posição. Hoje só faço show pra ser assediado e pegar mulher, e isso vai se repetir no Lordose, mesmo eu não sendo o cantor."


Longe da pedofilia, é claro, os coroas do Lordose não se furtarão ao aliciamento dos menores participantes do evento, no que diz respeito à cooptação de seus gostos musicais. "Gosto se discute sim, e nós queremos fazer a cabeça dessa galera nova e desmiolada, porque o CD tá chegando e a gente tem que vender. Vida de roqueiro não é fácil. Há quem pense que a gente só bebe e pega mulher gostosa, mas tem o lado dos negócios também, e dinheiro, você sabe, não tá fácil", alega Vakalôka, agora porta-voz da banda. "Isso contribui pra elevar o meu sex appeal", salienta o saliente, coçando a saliência abdominal. "Soube que vai tocar uma tal de Olgah. Se for manêra, aê, caio dentro", ilude-se o obeso, sem saber que Olgah é uma banda, e não uma cantora.


Os integrantes do Lordose afirmam que aceitaram o convite para visitar o festival de caça-talentos porque, além de não terem talento, estão com 18 anos de estrada, o que lhes confere a maioridade e o direito de fazerem o que quiserem da vida. "Né isso não. É que somos jovens, tão jovens que jamais vamos morrer", defeca Vakalôka, deixando claro o teor de sua juventude extemporânea, inatual, intempestiva.


SERVIÇO:
Evento:
3ª ELIMINATÓRIA DO "COCA-COLA ROCK NA PRAÇA".
Concorrentes:
BANDAS OLGAH, ROCK DRIVE E OUTDOOR.
Participação especial:
LORDOSE PRA LEÃO.
Agenda:
A PARTIR DAS 20H, RUA DA LAMA, NO TRIO ELÉTRICO DO EVENTO.
Ingressos:
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: