quarta-feira, 3 de junho de 2009

A FREIRA GAÚCHA / CINEMA PARA TODOS

FREIRA GAÚCHA...

Um sujeito de cabelo comprido, meio hippie, senta-se no ônibus, ao lado de uma freira excepcionalmente bonita. Com a maior cara-de-pau, pergunta se ela gostaria de ir para cama com ele. A religiosa, surpresa, recusa o convite e desce do ônibus no ponto seguinte.
O cobrador, que ouviu o dialogo, calmamente diz:
-Eu sei como você pode transar com essa freira...
O passageiro fica curioso e o cobrador dá a receita:
- Toda quarta-feira ela vai ao Cemitério rezar. Como você tem o cabelo comprido e barba, vista uma túnica e cubra um pouco o rosto. Ela vai pensar que é Jesus Cristo... e então você ordena que ela transe com você.
Na quarta-feira, lá estava o hippie esperando a freira. Assim que ela chega, ele salta de trás de um túmulo e diz:
- Eu sou Jesus! Ouvi suas preces e elas serão atendidas.
Mas antes você vai ter de fazer sexo comigo!
A freira concorda mas pede que seja sexo anal, pois quer manter o voto de castidade. Assim que termina, o sujeito não se contém, tira a túnica do rosto e diz
- Hahahaha! Eu sou o cara do ônibus!
A freira tira o véu e diz:
- Hahahaha! E eu sou o cobrador, TCHÊ!


* Enviado por Fabiano Monstrobol
--------------------------------------------------------------------------

CINEMA PARA TODOS

Pra quem pira em cinema, tá aí.
Fácil e rápido de baixar.
Qualidade razoável e diversão garantida.

http://trixxx.com.br/


* Enviado por Rodrigão

Nenhum comentário: