quinta-feira, 19 de março de 2009

NOSSO TRIO, BLUES, JAZZ - PROGRAMAÇÃO


----------------------------------------------------------------------------
Falando em blues, jazz e improvisos, esse vídeo abaixo traz o trio Nosso Trio. É a alma da banda que toca com João Bosco.
Eu tive a oportunidade de asssisti-los uma vez na extinta escola de música EM&T e fiquei de cara com a monstruosidade de Kiko Freitas (batera), Nelson Farias (guitar) e Ney Conceição (baixo).
Os caras são fusion total.
Inclusive quando eu crescer quero ser que nem o Ney Conceição.
Confiram.



--------------------------------------------------------------

Deixando o jazz de lado e falando de rock, o Tarúira segue amanhã para o Rio de Janeiro no evento Just a Fest para ver o show do Radiohead.
Ai, ai, ai...já estou tomando tapa por antecipação.
Abrindo para a atração principal estão os Los Hermanos e os precursores da música eletrônica, o Kraftwerk.
Até semana que vem, se eu sobreviver!

Um comentário:

jumeaux disse...

doooon!!!

só atualizando,
hj rola JOE+ZEE no teachers "vix's burning" junto a flavio zogaib e amanha no centenário "videorama" junto ao controle technique.

noixxx

bejunda don!