segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SHOW DE SEGUNDA

THE CLASH - LIVE IN TOKYO, JAPAN 1982

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

AUTO EXPRESSÃO

"A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta."
(Fernando Pessoa)
Um ótimo fim de semana a todos.


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MINI BIOGRAFIAS

Peter Hook (Salford, 13 de fevereiro de 1956) é um baixista, músico, autor e produtor musical britânico. Ele é mais conhecido por ter sido o baixista da banda de rock e música eletrônica New Order e, anteriormente,Joy Division.
Ele foi co-fundador do Joy Division , juntamente com Bernard Sumner em meados dos anos 1970. Após a morte do vocalista Ian Curtis em 1980, a banda foi reformada como New Order, Hook foi o baixista até sair da banda, em 2007.
No início, alguns jornalistas acreditavam que o nome do grupo, que em português quer dizer "nova ordem", fazia referências a Adolf Hitler. Na realidade, o termo utilizado pelos integrantes significava uma nova fase na carreira dos músicos. 
Seu estilo característico de tocar, usando notas agudas e melódicas, fez com que na época do Joy Division o descrevessem como "um baixista que achava que estava tocando guitarra solo" (afirmações semelhantes foram feitas para John Entwistle dos Who e Chris Squire dos Yes). O estilo único e imediatamente reconhecível de Hook continuou com os New Order, se tornando ainda mais melódico e agudo do que no Joy Division. Essa abordagem pouco usual foi muito influenciada, segundo o próprio Hook, pelo equipamento de má qualidade que ele usava no início da sua carreira. Com um equipamento tão simplório, ele era apenas capaz de ouvir claramente o seu amplificador quando tocava notas mais agudas.
Entretanto, no livro Touching from a Distance, biografia do finado ex-vocalista do Joy Division, Ian Curtis, a viúva Deborah Curtis relata uma história diferente. Numa ocasião em que Bernard Sumner teria saído de férias, Ian teria dito ao empresário da banda, Rob Gretton, que não achava que Sumner fosse tão bom na guitarra e que o Joy Division deveria ter um segundo guitarrista. Ao retornar, Bernard ficou sabendo desse comentário e ficou furioso. Então, para satisfazer Ian e não desagradar Bernard, Peter começou a tocar notas mais agudas. Entretanto, a história sobre a má qualidade do equipamento é tida como a oficial.
Um dos grandes "segredos" do som agudo e melódico das linhas de baixo de Peter Hook é um pedal de efeito chorus Electro-Harmonix Clone Theory. Em uma entrevista, Peter disse que o pedal pertencia originalmente a Bernard Sumner e que este o revendeu pelo dobro do preço pelo qual havia comprado.
Em entrevistas, Peter Hook chegou a mencionar que suas principais referências no baixo são John Entwistle (The Who), Paul Simonon (The Clash) e Dee Dee Ramone (Ramones). Destes dois últimos, Peter não apenas foi influenciado pelo estilo simples de tocar, sem virtuosismos, como era de hábito no punk rock, como também se inspirou na forma de segurar o instrumento, com o baixo na altura dos joelhos.
Peter Hook é uma influência para gerações de baixistas. Alguns que já admitiram serem muito influenciados por ele, são: Adam Clayton (U2), Simon Gallup (The Cure), Colin Greenwood (Radiohead), Eric Avery (Jane's Addiction) e Carlos Dengler (Interpol).
Revenge foi uma banda formada por Hook (vocal, baixo, teclados), o cantor Rawhead Davyth Hicks (Dave Hicks) na guitarra e vocal, e Chris Jones (teclados). A banda foi formada durante um hiato do New Order entre 1989 e 1990, e teve seus shows finais em Janeiro de 1993. Após o álbum "One True Passion" ser lançado em 1991, o Revenge foi acompanhado no palco por David Potts (baixo e guitarra) e Ash Taylor na bateria.
Monaco foi um projeto paralelo de Hook. Juntamente com David Potts, o único membro remanescente da Revenge, a banda foi formada em 1995. O grupo é mais conhecido pelo single "What Do You Want from Me?" de 1997.
Em 2010, Hook lançou o livro autobiográfico "The Haçienda: How Not to Run a Club", que conta a história da fundação, ascensão e fechamento da casa de shows que ele foi um dos fundadores em Manchester, a The Haçienda teria sido um dos pilares da cenaAcid house do Reino Unido, foi inspirada na The Factory, e era administrada pelo New Order e pelo Tony Wilson.
A boate e casa de shows da banda, a Hacienda, foi o clube mais famoso do mundo nos anos 90.
Vendido e reformado, o Hacienda virou um condomínio residencial. E Hook usou a experiência para criar, em 2012, um curso sobre promoção e gerenciamento na indústria musical na Universidade de Lancashire.
— A melhor coisa que posso fazer sobre isso, após tanto tempo, é dar conselhos sobre o que não fazer, uma das minhas especialidades — diz ele, que continua investindo na noite, hoje como um dos sócios do clube Factory 251, no mesmo prédio onde funcionava a gravadora Factory, que lançou tanto Joy Division como New Order, entre outros grupos. — No rescaldo da crise econômica, hoje é mais complicado gerenciar uma casa noturna do que nos anos 1990. Além do mais, há a violência que ainda afeta Manchester, conduzida por pequenos grupos de delinquentes, sem contar os excessos de álcool, um problema que atinge todo o Reino Unido há muito tempo. Mas ainda acredito que a diversão é a melhor forma de lidar com tudo isso. De qualquer forma, sou sócio minoritário do Factory. Prefiro me concentrar na música e nos meus projetos paralelos.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DAMIRES

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
PQP,
Soldado, nunca mais tente trollar sua mãe!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SHOW DE SEGUNDA

DEEP PURPLE - COME HELL OR HIGH WATER 1993

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

BEBIDA

"Mas não se esqueça: assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca."
(Martha Medeiros)


Um bom fim de semana a todos.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MINI BIOGRAFIAS

Stanley Jordan (n. Chicago 31 de Julho de 1959) é um guitarrista e pianista americano de jazz/jazz fusion. Aclamado como um dos guitarristas que fizeram grandes contribuições técnicas e musicais para o instrumento, principalmente na técnica de tapping, Stanley Jordan já se consolidou no Hall dos músicos mais significativos de sua área. Possui, também, bacharelado em composição de musica digital pelaUniversidade de Princeton.
Stanley Jordan iniciou sua carreira musical aos 6 anos de idade estudando piano.Porém, aos onze anos, iniciou os estudos de guitarra, seu principal instrumento até hoje. Mais tarde, começou a tocar em grupos derock e soul. Em 1976, recebeu um prêmio no Reno Jazz Festival, Nevada. Se apresentou, também, em muitos outros festivais, entre eles: Kool Jazz Festival (1984), Concord Jazz Festival (1985), e também no Montreux International Jazz Festival (1985). Durante a década de 1980 se apresentou juntamente a Quincy Jones, Michal Urbaniak, e Richie Cole.
A carreira de Stanley Jordan tem fatos tão pitorescos quanto sua técnica. Mesmo formado em teoria musical e composição da Universidade de Princeton, ele escolheu viver a experiência de músico de rua, tocando em Nova York, Filadélfia e várias cidades no Meio Oeste e no Sul do Estados Unidos. A opção, ao contrário de outros casos, deu-lhe notoriedade. Afinal, os comentários davam conta de "um guitarrista incrível que tocava por alguns cents".
Atraído pela novidade, o executivo Bruce Lundvall, então no selo Elektra Music, o procurou para uma audição e, impressionado, convidou o artista para gravar. Stanley Jordan recusou - acreditava que não estava pronto e queria se dedicar à música com a mesma intensidade com que se dedicava à família.
Um ano e meio depois, Lundvall - já na recém-reativada Blue Note Records - voltou à carga e Stanley Jordan se tornou, então, o primeiro artista da nova fase do lendário selo. O álbum que se seguiu, Magic Touch (1985), foi primeiro lugar no quadro de jazz da revista Billboard por 51 semanas e rendeu a Stanley Jordan duas indicações para o Grammy e Disco de Ouro certificado nos EUA e Japão.
Oferecendo uma síntese inteligente e sensível de estilos de jazz, Magic Touch tocou fundo o público em geral. Sua versão de "The Lady in My Life", de Michael Jackson, é considerada um padrão definitivo para o gênero conhecido como jazz contemporâneo.
Em 1990, ele lançou o álbum Cornucopia. Extremamente aplaudido e também indicado para o Grammy, Cornucopia não deixou nenhuma dúvida: Stanley Jordan continuava a crescer musicalmente. Jordan, em seguida, se mudou para a gravadora Arista e, em 1994, lançou Bolero. O disco inclui uma versão groove-orientada de Bolero de Ravel.
Na atual fase, que inclui o Brasil como roteiro obrigatório de turnês, Stanley Jordan tem feito seguidas apresentações com uma banda formada por músicos brasileiros do mais alto calibre. Com Ivan "Mamão" Conti na bateria, integrante do lendário grupo Azymuth, e o talentoso baixista mineiro Dudu Lima no baixo acústico, elétrico de 4, 5 e 6 cordas e fretless, o guitarrista alcançou um entrosamento e uma química quase mágicas.
Interpretando clássicos da música brasileira e da bossa nova, além dos standards do jazz e músicas próprias, o trio acabou desenvolvendo um trabalho de altíssima qualidade que já foi comprovado em mais de 40 shows no País, o que resultou em sessões de gravação que podem render um trabalho futuro já bastante aguardado.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

FATOS HISTÓRICOS

Fatos importantes - 17 de Fevereiro

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

HERÓIS

kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
Soldado, não pode dar mole com o Dead Pool, Ok?
KKKKKKKKKKKKK


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SHOW DE SEGUNDA

BLINK 182 - LIVE IN VEGAS 2011

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VONTADE

"A minha vontade é forte, porém minha disposição de obedecer-lhe é fraca."
(Carlos Drummond de Andrade)

Um ótimo fim de semana a todos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MINI BIOGRAFIAS

David Howell Evans OL (Londres, 8 de agosto de 1961) mais conhecido por seu nome artístico The Edge (ou apenas Edge), é o guitarrista, backing vocal e tecladista da banda de rock irlandesa U2. Em 2003, foi considerado o 38.º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.
The Edge, juntamente com os colegas de Bono, compuseram recentemente uma adaptação musical do Homem-Aranha.
David Howell Evans nasceu na maternidade do hospital da cidade de Barking , Essex, Inglaterra, de pais galeses Garvin e Gwenda Evans. Têm mais dois irmãos, Gil Evans, a irmã mais nova, e Dick Evans, o irmão mais velho (Ex-integrante do "Feedback", posteriormente mudando o nome da banda para U2).
Quando Edge completou um ano de idade, a família se mudou para Country Dublin, na Irlanda, onde cursou na "Escola Nacional de Andrew". Recebeu aulas de piano e violão, e muitas vezes, realizada com seu irmão Dik Evans. Com isso, os dois acabaram a responder por um anuncio feito por Larry Mullen Jr. (hoje em dia, baterista da banda) na escola "Mount Temple Comprehensive School", procurando músicos para formar uma banda. Mais tarde, Dik Evans deixa o grupo (antes da banda emergir em março de 1978). U2 começou a se apresentar em vários locais na Irlanda e finalmente começou a desenvolver canções. Seu primeiro álbum, Boy , foi lançado 20 de outubrode 1980.
No ano seguinte, já abrindo caminho para a turnê October Tour, Edge chegou perto de deixar o U2 por motivos religiosos, porém, foi persuadido a ficar. Durante esse período, ele se envolveu com um grupo chamado "Shalom Tigres", em que colegas de banda, Bono e Larry Mullen Jr, também estavam envolvidos. Pouco depois de tomar a decisão de que ainda continuaria na banda, escreveu uma peça musical que posteriormente tornou-se a canção que é das mais conhecidas, "Sunday Bloody Sunday". The Edge casou com sua namorada de colegial Aislinn O'Sullivan em 12 de julho de 1983. O casal teve três filhas juntos: Hollie em 1984, em 1985, Arran e Blue Angel, em 1989. O casal se separou em 1990, mas foram incapazes de chegar oficialmente do divórcio por causa da legislação irlandesa em matéria de anulação matrimonial. Entretanto, divórcio foi legalizado em 1995 e o casal estavam legalmente divorciados em 1996.
Durante a Zoo TV Tour, The Edge começou a marcar a data de casamento com Morleigh Steinberg, uma dançarina e coreógrafa profissional empregado pela banda como uma dançarina do ventre para performances ao vivo da turnê. O casal começou a namorar em 1993, e teve sua filha, Sian, em 1997, e um filho, Levi, (25 de outubro de 1999). Eles se casaram em 22 de junho de 2002.
A 21 de Abril de 2005 foi feito Oficial da Ordem da Liberdade de Portugal.
Ele apareceu no documentário de música 2009 It Might Get Loud.
Como guitarrista, The Edge é reconhecido como tendo uma marca de um som caracterizado por uma chave-estilo de tocar baixo, um repique, som brilhante (em parte graças à assinatura sonora do clássico VOX AC-30) que é obtido com o uso extensivo de efeitos de "delay", "reverb", e um foco na textura e melodia.
Em 1987, The Joshua Tree é provavelmente o melhor exemplo de "som do U2", como as canções "With or Without You" e "Where the Streets Have No Name", sendo essas duas, as que tiveram mais críticas positivas.
Eu gosto de um bom som tocando na guitarra, e a maioria dos meus acordes que eu encontrar em duas cordas e torná-los a tocar a mesma nota, por isso é quase como um som de 12 cordas. Então, para EI, pôde jogar um B, E, E e B e torná-lo a tocar. Ele funciona muito bem com o Gibson Explorer. É engraçado porque no final de graves do Explorer, foi tão terrível que eu costumava ficar longe das cordas de baixo, e um monte de cordas que joguei foram triplamente, nos quatro primeiros, ou até mesmo três cordas. Descobri que através da utilização desta área uma das "fretboard" eu estava desenvolvendo uma maneira muito estilizada de fazer algo que alguém iria jogar de forma normal.
Sua primeira guitarra foi uma guitarra acústica velha, que sua mãe comprou-lhe um mercado de pulgas no local por apenas algumas libras, ele tinha nove anos na época. Seu irmão Dik Evans e ele experimentou. Ele disse que, em 1982, dessa experiência inicial, "Eu suponho que o primeiro elo da cadeia foi uma visita à confusão da venda local, onde eu comprei uma guitarra. Esse foi meu primeiro instrumento. Era um violão, eu e meu irmão mais velho Dik ambos jogaram, "plonking", tudo coisas muito rudimentares, acordes abertos e tudo isso."
The Edge afirmou que muitas das peças de sua guitarra são baseadas em torno efeitos de guitarra. Isto é especialmente verdadeiro a partir da época do Achtung Baby, embora muito da banda de 1980, o material fizeram uso pesado de ecos. Sua influência como guitarrista pode ser ouvida por atos como Radiohead, Muse, Coldplay e outras bandas da cena alternativa.
Edge também fornece o vocal de apoio para o U2. Em 1983, álbum ao vivo do U2 e lançamento do vídeo, Under a Blood Red Sky, e Live at Red Rocks: Under a Blood Red Sky são bons pontos de referência para o seu canto (como são os DVDs ao vivo da turnê Elevation Tour, U2 Go Home: Live from Slane Castle e Elevation 2001: Live from Boston).
The Edge canta a canção "Van Diemen's Land" e "Numb", a primeira metade de "Seconds". Faz um duplo vocal com Bono em "Discothèque", e uma ponte na canção "Miracle Drug". Seu vocal de apoio sem frequentemente um falsete, como na canção "Stuck in a Moment You Can't Get Out Of", "Sometimes You Can't Make It on Your Own", "A Man and a Woman", "The Wanderer" e versões ao vivo de "The Fly" e "Window in the Skies".
Ele também canta como vocalista ocasional nas reedições ao vivo de outras músicas (como "Sunday Bloody Sunday" durante a Popmart Tour e, "Party Girl" durante a Zoo TV Tour em Roterdã, no aniversário de Bono).
Além de seu papel regular no prazo de U2, The Edge também gravou com artistas como Johnny Cash , BB King , Tina Turner, Ronnie Wood, Jay-Z e Rihanna.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CARNAVAL

Um ótimo carnaval para todos.
Mantenham-se vivos!
Voltamos na quinta-feira, 11/02/16.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MINI BIOGRAFIAS

David Eric Grohl (Warren14 de janeiro de 1969) é um músico e compositor norte-americano. Ex-baterista das bandas NirvanaQueens of the Stone Age e Them Crooked Vultures. Também é o fundador, vocalista eguitarrista da banda Foo Fighters.
Desde cedo tocava bateria em muitas bandas punk, e aos dezesseis anos, no começo da década de 1980, entrou para a banda Scream. A primeira vez que Dave viu o grupo Nirvana atuar, foi durante uma turnê européia do Scream. Depois, com a turnê cancelada, término da banda Scream e ainda alguns problemas financeiros, ele ligou para Buzz Osborne, um amigo que conhecia Kurt e Krist, pegou o telefone de Krist, ligou para ele e foi para Seattle. Chegando, tocou com os dois, que na época tocavam, provisoriamente, com Dan Peters, baterista do Mudhoney. Kurt e Krist perceberam que ele era o baterista que eles estavam procurando e Dave entrou para a banda.
Em 1992, Grohl gravou a demo Pocketwatch com algumas composições suas, sob o pseudônimo de Late!
Em 1994, com a morte de Kurt Cobain, a banda acabou. Logo em seguida ele se juntou a Tom Petty & the Heartbreakers para uma série de apresentações onde foi convidado para assumir as baquetas. Dave a princípio aceitou o convite, mas depois de uma conversa com Tom Petty onde Dave falou sobre algumas músicas que tinha composto desde os tempos do Nirvana, então o próprio Tom Petty admitiu que ele perderia seu tempo ali com os "velhos" Tom Petty and the Heartbreakers e disse que ele tinha um belo futuro pela frente liderando uma banda.
Tom Petty estaria certo e assim Dave, junto com seu amigo Barret Jones entrou num estúdio profissional e gravou algumas coisas que, mais tarde, dariam origem ao primeiro CD do Foo Fighters. Ele gravou todos os instrumentos, fez cem cópias da fita e mandou para amigos. Logo, várias gravadoras se interessaram e, junto com Nate Mendel (baixo), William Goldsmith (bateria), Pat Smear (guitarra), Dave assumiu os microfones e formou o Foo Fighters. Hoje a formação não é mais a original; juntaram-se a Dave e Nate, no lugar de William e Pat, Taylor Hawkins, ex-baterista da Alanis Morissette, e Chris Shiflett na guitarra, sendo que Pat Smear, que se apresentava com a banda desde 2006 como músico de apoio, voltou a ser membro oficial em 2011, com o lançamento do álbum Wasting Light.
Dave envolveu-se no início dos anos 90 com a Riot Grrrl Kathleen Hanna, da banda Bikini Kill, e com a baixista da banda L7, Jennifer Finch. Dave Grohl casou-se duas vezes. A primeira vez foi com a fotógrafa Jennifer Youngblood de 1993 a 1997. Depois do divórcio, Grohl teve relacionamentos com Louise Post de Veruca Salt, com a artista solo e também com a baixista da banda Hole, Melissa Auf der Maur, e com uma snowboarder profissional, chamada Tina Basich.
Finalmente ele casou-se com sua segunda esposa, uma produtora da MTV chamada Jordyn Blum em 2 de Agosto de 2003, em Los Angeles. Entre os convidados para a cerimônia estavam Clive Davis, Jack Black, e seu ex-companheiro de Nirvana Krist Novoselic. No dia 15 de Abril de 2006, Grohl e sua esposa comemoraram a chegada de sua primeira filha, Violet Maye. Seu nome foi escolhido em homenagem à avó materna de Dave Grohl. Em 17 de Abril de 2009, nasceu a segunda filha do casal, Harper Willow. Há pouco teve seu nome num escândalo com Courtney Love. Em 1º de agosto de 2014, nasceu sua terceira filha, Ophelia Saint, dias antes da morte de James Harper Grohl, pai de Dave Grohl, aos 75 anos, no dia 6 de agosto.
Depois de concluir o álbum Wasting Light em meados de Fevereiro de 2011, Grohl alugou um estúdio em Los Angeles para ensaiar a música, só ele, Novoselic, e o ex-guitarrista do Nirvana, Pat Smear, integrante permanente do Foo Fighters.
“Nós tocamos a música (Marigold) inteira e pensamos ter acabado,” Diz Grohl. “Éramos só nós três no estúdio e Krist disse, ‘Você tá afim de tocar uma das antigas?’, e eu disse, ‘Hmm…Ok’ porque nunca tínhamos feito isso antes. Nunca.”
Novoselic tinha uma música em particular. “Krist disse, ‘Dane-se, vamos tocar (Smells Like) Teen Spirit. E então tocamos Teen Spirit.”
A única pessoa além dos três no prédio inteiro era Scott, o dono do estúdio. “Scott abriu a porta e nos ouviu tocando Teen Spirit, parou por um segundo, ficou meio confuso e fechou a porta.”
“Depois que terminamos, Scott disse, ‘Ei pessoal, essa é muito boa – Vocês deviam ficar com ela.”
Grohl e Smear ainda parecem assustados com a coisa mais próxima de uma reunião do Nirvana que o mundo já viu.
“É meio esquisito,” diz Grohl.
“É bastante esquisito,” ressalta Smear.
“Eu nunca pensei que fosse acontecer,” complementa Grohl.”Mas aconteceu. Simples assim. Do melhor jeito que poderia acontecer.”
O reencontro "oficial" do grupo aconteceu na madrugada de quinta-feira, dia 13/12/12, como parte do concerto 121212, idealizado para beneficiar as vítimas do furacão Sandy, em Nova York.
A reunião partiu de uma ligação de Paul McCartney para Dave Grohl, que, segundo o tabloide, culminou numa sessão de estúdio com os outros membros do Nirvana, Novoselic e Pat Smear (que integrou o nirvana oficialmente meses antes da morte de Cobain).
Não é apenas com o Foo Fighters que Dave Grohl se ocupa.
Em 2002, ele participou do CD Songs for the Deaf da banda Queens of the Stone Age tocando bateria e fazendo alguns shows.
Dave também participou do filme Tenacious D, a palheta do Destino e no clipe "Beelzeboss" da banda Tenacious D, formada por Jack Black e Kyle Gass, fazendo o papel do demônio no filme, além de participar como baterista de todo o álbum The Pick of Destiny.
Em 2004 ele lançou o Probot, projeto que reuniu grandes nomes do metal, e ídolos de Dave Grohl, como Lemmy (Motörhead), Max Cavalera (Sepultura, Soulfly), Cronos (Venom) entre outros para gravar um álbum de nome Probot, com onze faixas, lançado pela Southern Lord Records.
Em 2005 participou como baterista do álbum With Teeth do Nine Inch Nails.
Em 2009, junto com John Paul Jones (Led Zeppelin) e Josh Homme (Queens of the Stone Age), Grohl formou a banda Them Crooked Vultures, na qual ele toca bateria.
Em 2013, lançou seu primeiro documentário, intitulado Sound City. Na trilha-sonora do filme, ele toca com artistas famosos, como Paul McCartney (em Cut Me Some Slack), Josh Homme do Queens of the Stone Age e Kyuss and Trent Reznor do Nine Inch Nailsand How To Destroy Angels, em Mantra, dentre outros.
Enfim, o cara é foda!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FATOS HISTÓRICOS

Fatos importantes - 03 de Fevereiro


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CARRO

KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK
Que foda hein, Soldados!?
Pena que mamãe vai dormir de calça jeans pro um mês!
KKKKKKKKKKKKKKK

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SHOW DE SEGUNDA

GREEN DAY - LIVE DOOKIE READING 2013